Autor |
Mensagem |
Marcelo Gilmour Veterano |
# jan/06
Pessoal!!!
Onde encontro placas de circuitos´do sita Tonepad e GGG já prontas e furadas para comprar???
|
Dark_Dunha Veterano |
# jan/06
· votar
Kra, tem alguns aki do forum que podem fazer isso pra vc, pegue o MSN deles.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
Marcelo Gilmour
procura o bissinho aqui do forum...ele sempre fez placas pra mim...tem bom preço...e entrega rapidin
|
bissinhu Veterano |
# jan/06
· votar
_BLACKMORE_
valeu =)
|
Madureira Veterano |
# jan/06
· votar
bissinhu
Então deixa um contato ai pra galera
= )
[]´s!
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06
· votar
Madureira
velho que outros papeis vc ja usou e obteu bons resultados p/ trasferir o toner pras plaquinhas???
usei uma folha daquels que geralmente agente usa p/ fazer mapas na escola, aquela transparente, até saiu mas quase queimei a folha e saiu só metade, acho que com geitinho, da p/ fazer mas sei-la alguma outra dica?
tenho folha de etiquetas aqui mas a impressora não puxa elas pq são grossas :/
|
Fabricio Breve Veterano |
# jan/06
· votar
www.ferragini.com.br
Tem papel próprio pra transferencia.
|
# jan/06
· votar
Fabricio Breve
36,00
TA DOIDO HEHE MAIS VALEW :)
|
# jan/06
· votar
Eu comprei direto lá na loja deles, era mais barato e lá eles vendiam folhas avulsas. Mas já faz um bom tempo, não sei se ainda é assim.
R$ 36,00 são 10 folhas, dá R$ 3,60 por folha e em uma única folha cabem várias placas, o preço por placa fica bem barato, realmente o que mata é ter que comprar 10 folhas de uma vez.
|
# jan/06
· votar
Fabricio Breve
é se eu descolar avulso é frmz, ta falando de uma borracha que tem que tre que treta é essa não é transferido com calor?
|
# jan/06
· votar
a ja vi la o que é nem precisa de borracha :)
|
# jan/06
· votar
Eu nem sei pra que serve a tal borracha, só vi ela agora no site, antigamente nem tinha.
Eu transferi com ferro de passar roupa, ficou meio fraquinho e aí eu reforcei com a caneta. Mas um amigo meu fez várias com prensa térmica e disse que fica perfeito, então nem sei qual a utilidade da borracha.
|
# jan/06
· votar
a deve ser frescura saca pra por antes do papel, p/ não queimar ele com o ferro e tal.......vou ver se descolo essa folha nas papelarias auqi perto se vender separado ja era :)
valew a dica
|
andyeffect Veterano |
# jan/06
· votar
Marcelo Gilmour
procura o ibanezscp@hotmail.com julio as placas deles são 10!
|
Metal Fuzz Veterano |
# jan/06
· votar
O TAD daqui fez uma pra mim já!
TAD4HEADS
tenta fazer tu mesmo!
|
bissinhu Veterano |
# jan/06
· votar
contato do bissinhu eh