como vcs fazem as trilhas das placas pra contruir pedais?

    Autor Mensagem
    framerate
    Veterano
    # dez/04


    fazer trilha de placa de circuito impresso na mão é muito trabalhoso e as vezes fica feio se o cara ñ tiver mão firme ,eu pensei em fazer uma tela(dessas de pintar camisa)com o projeto da placa e mandar verniz pro cima ,acho que ia facilitar muito ,mas pra compensar tem que encher a tela de varios modelos de pedal,o que acham? e qual verniz aguenta o percloreto?

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quase ninguem ou ninguem usa canetinha pra fazer circuitos mais complexos como os de pedais
    o que se faz eh imprimir com impressora laser ou tirar xerox em papel transfer/glossy paper/transparencia pra passar pra placa
    eh soh fixar bem o papel sobre a placa e eskentar com ferro de passar roupa
    dai deixa esfriar e tira
    soh corroer dai

    aratohendrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oak
    q tipo de papel? vc poderia especificar mais? qual o jeito mais facil?

    é q to afim de montar um GT2, dai fica dificil fazer na caneta.

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu faco transfer com papel glossy(fotografico)

    aratohendrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lula_molusco
    valew, e custa mto caro dai? eu posso ir na papelaria e pedir pra imprimir o esquema em papel fotografico e em impressora laser?(a resposta deve ser obvia, mas não custa perguntar hehe)

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aratohendrix

    axo que o jeito mais facil eh tirar xerox em transparencia, tipo, poe sua impressora no modo que gasta mais tinta pra ficar bem forte, dai imprime num papel qualquer vai numa papelaria e pede pra tirar xerox numa transparencia, mas pede pra pessoa botar o toner bem forte, dai recorta no tamanho da placa ja e corta a placa no tamanho tambem, dai fixa em cima com fita crepi e passa o ferro de passar roupa por cima, mas nao poe o ferro direto senao vai derreter a transparencia, usa um papel ou uma toalha por cima

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oak
    se a retardada da minha mae nao tivesse jogado fora minhas transparencias fazia isso og, num TS808
    vo compra transparencia amanha

    aratohendrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oak
    é, vou fazer assim, na verdade pra mim vai fica mais facil levar um disquete, e pedir pra imprimir em impressora a laser e papel fotografico.

    valew

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oak

    quase ninguem ou ninguem usa canetinha pra fazer circuitos mais complexos como os de pedais

    o meu gt-2 eu fiz a placa todinha na caneta...!! foi dificil e demorado...mas ta funcionando.!

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Metal Milk Shake

    que trabalhera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como vcs fazem as trilhas das placas pra contruir pedais?