Karaca!!! MOntei um mini fuzz, nem acredito

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza


100 reauls mais frete IUAhuiAH depois vc me passa seu indereo e pa que eu te mando :)


cavaleirolouco
papel vegetal..

tenta usar a quele papel de etiqueta, retira as etiquetas e imprime do lado mais fino...



a eu tenho aqui o de etiqueta mais a merda da impressora trava com ele haha

vou tentar arrumar outro tipo ou ter mais cuidado com o vegetal mesmo. :)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


ainda não comesei a montar os componentes tem lago como polaridade, lado certo ou algo do genero? vem escrito no tutorial do hande mades? se vier blz :)

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


cavaleirolouco
cara, faz vc mesmo, em 30 minutos vc faz numa boa?
man, eu moro em campinas e aqui é foda de achar essas paradas, o kit eu vou comprar la na multicomercial pelo correio

Lord Derfel Cadarn
100 reauls mais frete IUAhuiAH depois vc me passa seu indereo e pa que eu te mando :)
hauhauhauha mercado livre eh cosa çéria, se naum cheguar em 3 dias eu vou negativar voce... abrassos e bons negocios.

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

os capacitores eletroliticos, (naum sei escrever) são polarizados, o que vc precisa saber é que a perninha maior do capacitor é a positiva(+)
e tem um tutorial do hi octave na hand mades q diz q o lado negativo é soldado no terra do circuito, naum se isso serve para todos, porem´, no mini fuzz vem indicando a polaridade no layout...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


no mini fuzz vem indicando a polaridade no layout...


a intaum ja era valeu, notei que eles tem uma faixinha vermelha em um dos lados se não me engano, mas se tem la ja era :) valew

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06 · Editado por: cavaleirolouco
· votar


alguém sabe como transformar o mini fuzz para baixo? sei q tem q alterar o valor dos capacitors mais devo almetar ou diminiur para quanto????1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza

o rapariga me add no msn ai nelsonchinazzo@hotmail.com :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Karaca!!! MOntei um mini fuzz, nem acredito