Karaca!!! MOntei um mini fuzz, nem acredito

Autor Mensagem
cavaleirolouco
Veterano
# jan/06 · Editado por: cavaleirolouco


Ai galera, nem acredito, montei um mini fuzz, seguindo o projeto do hand mades, do bertola, cara, fiz tudo sozinho, encomendei os componentes na multicimercial e meti a cara. e o pedal funcionou heheheheh. coloquei em uma caixinha q vende no próprio site e ficou muito 10.

eu fiquei bolado com o fato de que o mini fuzz leva tão poucos componentes e tem um timbre tão bom. parece mágica...

detalhes: nunca soldei nada, não gosto de tomar choque, naum entendo quase nada de eletronica, e faço curso técnico de mecânica, na da a ver.. mas agora quero montar outros pedais...
a parada da certo é só fazer com atenção....

outra coisa q eu naum poderia deixar de falar, sei que todos aqui sempre elogiam esse cara o Bertola, mas até mesmo eu que naum gosto de pagar pau pra ninguém tenho que reconhecer q o cara fez um ótimo trabalho, é uma iniciativa brilhante, se naum fosse ele, e o pessoal da hand mades, nunca teria sido possivel eu ter feito esse pedalzinho .
e pode falar pro bertola que sempre direi q o idealizador do projeto foi ele....
abraços!!!

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


To com medo de tentar fazer...Vo ter que comprar tudo...furadeira e etc...solda...

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


cavaleirolouco



Parabens cara...

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06
· votar


cara, é tranquilo de fazer, compra um kit de confecção de placa de CI e um kit do mini fuzz, na multicomercial... no site da hand made esplica tudo, só seo o cara for muito animal pra naum conseguir fazer.. boa sorte...

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


cavaleirolouco
qto vc pagou no kit?

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06
· votar


no minni fuzz foram, 15 + 3 reais da caixinha e o outro de confecção de placa foi 51 reais..

Madureira
Veterano
# jan/06
· votar


cavaleirolouco


Aeee !!
Bom ver o pessoal montando...
Depois posta demos pra gente conferir o timbre...

Da uma olhada...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/120932/

[]´s!!

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06
· votar


Madureira

parabéns tb cara, ficou legal, essas caixinhas de metal, ficam boas, quer dizer, e eles fazem com chapa dobrada certo? e os encaixessãp com solda? nas laterais? ou fica aberto mesmo?

como pintar as caixinhas de plastico e metal?

Madureira
Veterano
# jan/06 · Editado por: Madureira
· votar


cavaleirolouco

Sim ... Chapas de aço galvanizado...
Ficam fechadinhas, não viu as fotos ?

http://img283.imageshack.us/img283/817/latinha6sx.jpg

Vc pode fecha-las com parafuso, fazendo uma fosca na chapa, ou simplesmente arrebitando...

A de metal eu pinto com tinta esmalte, a de plastico não sei como pintar, tem que aplicar um tratamento antes... nao manjo mto disso... = )

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


cavaleirolouco
vo comprar o kit o TS la na multi comercial e tentar montar, eu comprei a placa de circuito faz uns 3 anos já e desisti de montar, mas agora vai \o/

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza


é só fazer com calma q da certo, se vc numca montou nada ou naum tem esperiência eu recomendo o mini fuzz, mas ai vc q sabe.. boa sorte..............

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06
· votar


Madureira

vou pedir pro pessoal da calderaria fazer uma pra mim.. qual a espesificação da chapa?

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


cavaleirolouco
é man, eu pensei nisso tbm... nunca montei nada e nao manjo nada de eletronica e tal, mas se pah eu vou tentar o ts msm pq ja tenho a placa.
valeu =)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


EU SOU UM INUTEL ACORDEI SABADO ERA 1:30, A MULT COMERCIAL FECHA AS 2 NO SABADO iauHaiu


MAS VOU MONTAR UM TMB

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06
· votar


será Lord Derfel Cadarn

na multicomercial só tem aqueles componentes q tem no site, ou eles tem outros tipos na loja?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


cavaleirolouco


cara ainda nao fui la, mas geralmente os sites são incompletos, deve ter outros componentes sim...

Madureira
Veterano
# jan/06
· votar


cavaleirolouco
Lord Derfel Cadarn


Sim...
Tem sim... bastante coisa...
Não é o tipo de loja que goataria de passar uma tarde fuçando nas prateleiras, mas tem bastante coisa sim... Vale a pena dar uma conferida...

Muitissimo melhor que a MultComercial, é a ABS Eletronica, mas eles são atacadistas e não vendem pra pessoa fisica... os preços são muuuito bons...

[]´s!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


cavaleirolouco
Obrigado pelos elogios e sucesso.
Abç

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


CARAO NUM TEM NADA ESSE PEDALZINHO QUE LOKO COMO SAI TANTO SOM??? TEM 5 BAGULINHOS PEQUENOS E AS CHAVES E SÓ AHAHAH


ANIMAL. COMPREI OS COMPONEBTES AGORA NA HORA DE ALMOÇO :) SABADO EU BRINCO :)

Madureira
Veterano
# jan/06
· votar


cavaleirolouco


Chapa de Aço Galvanizado de 0,8 mm ...
Mas pode ser de 1 mm ou até 2 ... sem problema...

[]´s!

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06
· votar


Madureira

blz, tem q fazer algum revestimento interno ou naum ? ou só mente cobrir com papel alumínio? esse lance de revestir com papel alumínio diminui os ruidos? se sim, em quantos %?

Madureira
Veterano
# jan/06
· votar


cavaleirolouco

Velho... a caixa sendo em Aço Galvanizado, já é um solante natural contra ruidos... O revestimento de aluminio só se aplica a caixas de Plastico.

[]´s!

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06
· votar


Madureira

valews!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza


vai querer a plaqunha? to testando papeis aqui p/ passar mas comprei uma maiorzinha acho que sai duas dela, ai te mando uma por correio .....

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


cavaleirolouco


que papel vc usou p/ transferir? ou fez a mao mesmo??

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

foi na munheca mesmo. heheh é mais rápido, a placa é pequenha..

para transferir tem q usar um papel fino e impressora a laser, vc sabe né?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


cavaleirolouco


é eu to testando papeis aqui, usei um trasnparente ontem ( não sei o nome ) aquele que agente usa p/ copiar mapas na escola e tal haha



mas fui meio apressado queimei o papael e estraguei o bagulho :P, quero transferir só p/ ficar bunitinho mesmo :)

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06
· votar


papel vegetal..

tenta usar a quele papel de etiqueta, retira as etiquetas e imprime do lado mais fino...

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
vai querer a plaqunha? to testando papeis aqui p/ passar mas comprei uma maiorzinha acho que sai duas dela, ai te mando uma por correio .....

pow man, eu quero sim \o/
se der pra fazer vc faz e ve um preçinho camarada ;)

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza

cara, faz vc mesmo, em 30 minutos vc faz numa boa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Karaca!!! MOntei um mini fuzz, nem acredito