Pedais onerr ou behringer?

    Autor Mensagem
    frutog3
    Veterano
    # jan/06


    Qual compensa pegar os pedais da onerr ou os pedais da behringer?
    Ouvi dizer que os pedais da behringer tem uma boa qualidade se alguem q tiver o gdi21 e puder mandar alguma gravação e as disteorçoes da onerr saum boas? ajudem pretendo comprar um semana que vem.

    P.S.: ja utilizei a busaca enumeras vezes e nao encontrei
    Valew

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    se você ta afin de levar o gdi, nem pense 2 vezes cara.

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    frutog3
    Os pedais da Behringer estão chegando agora, acho cedo prá falar, os da onerr tem alguns que agradam, dê uma olhada no site de cada um e ouça as demos, é um pouco mascarado mas dá uma boa noção.

    frutog3
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mas me disseram que os pedais da onerr tem uma qualidade melhor.
    e tipo eu toco rock, pop, metal, progressivo, ou seja de tudo, seria melhor os pedais mesmo ou uma pedaleira?

    frutog3
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Centauro
    tipo eu ja ouvi o som dos onerr mais ainda nao ouvi o behringer e o som do site parece ser de pedaleira com noise e outras coisas mais pra melhorar o som

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    frutog3

    não curti muito os pedais da behringer, apesar de custar metade dos da onner, mas o gdi se destaca muito, é um ótimo pedal

    frutog3
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    MyNameIsRevolution
    voce tem ou sabe onde eu encontro alguma gravaçao feita com ele?

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    frutog3
    Em relação ao behringer GDI (GT-2) é uma boa e poderosa distorção com boa versatilidade, como pedal ele vai melhor do que pré-amp, talvez falte prá você depois um classic overdrive ou coisa parecida prá sons mais leves, aí vejo o carbon-x da onerr como boa opção, mas talvez um tube overdrive da behringer seja ainda melhor além de mais barato...conclusão, na minha opinião prá começar um set com boas possibilidades de ditorção com um custo baixo, eu compraria um GDI e um tube overdrive ambos da behringer, minha opinião.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    frutog3
    Pra distorção pegue o Gdi-21 com ctz.
    Agora, já nos efeitos, os Beringer ainda nem chegaram aki, os efeitos da Onerr pelo que ja testei e ouvi no site, eu gostei, acho que pegario Onerr pra efeitos ou qm sabe Boss que estão com bons preços agora.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Dark_Dunha
    · votar


    frutog3
    Ah, se eu fosse vc, não pensaria em pegar td da Behringer pra economizar e ter muitos efeitos, eu mesmo tenho um sem ser o Gdi-21, o Od-100 e vc percebe quando o pedal te da ou não aquela segurança de que sempre estará funcionando.

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Prá modulações tem uma marca que está voltando que é a Arion, os drives não são exatamente o que gosto mas as modulações são legais e não são caros, chorus e flanger são bacanas, pois já usei.

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara, espera uns dias que vou mostrar umas gravações que vou fazer com o gdi-21 e o sdt-1 da onerr, são pedais na mesma faixa de preço, uns 190,00 a 220,00. O onerr é mais robusto, mais resistente, o gdi-21 tem aquela saida pra ligar direto em mesa de som e é pré ampli, o onerr tem menos ruidos e consegue sons mais pesados, mais graves, mas o gdi-21 vc consegue sons levemente distorcidos. Ambos tem prós e contras, mas na boa, pega um pedal com 3 equalizações, como o mercury distortion, ou no caso da behringer eles devem lançar em breve aqui no brasil um com mais equalizações, pois o GDi tem só graves e agudos. Vai na loja e testa os pedais, mas se vc for comprar por internet, compre o onerr, motivo, se vc precisar revender vc não vai competir com os produtos paraguaios, ou seja, vc compra um onerr por 200,00 e vendo fácil por 160,00, vc compra um gdi por 200,00 e vai ter gente vendendo por 135,00 do paraguai e novo (sem garantia e correndo o risco de cair na fiscalização da receita federal na triagem do correio).
    Se puder pega um GT-2 clone, da esi ou o simulamp mesmo, tem mais qualidade.

    frutog3
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Randy78
    vo esperar as gravaçoes entao, e vo na loja testar eles amanha.
    tenho medo de comprar esses pedais sem testar (internet) e qndo ele chegar nao ser o que eu esperava, por isso num peguei um simulamp.
    e onde eu moro as lojas num tem uma variedade boa de pedais pra poder testar mais vo procura um com 3 eq.

    frutog3
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dark_Dunha
    eh a questao da resistencia que me deixa com o pe atras com os pedais da behringer, o camarada da loja disse que vai chegar os pedais da begringer amanha pra ele dai eu vo testar o behringer e o onerr juntos.

    frutog3
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Centauro
    vo ver se eu encotro desses pedais aki pra testar.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    teste

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais onerr ou behringer?