to com voxman heavy metal em casa

    Autor Mensagem
    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn


    peguei ele de um amigo pq não estav funcionando abri dewi uma fussada e ele ta legal agora.....



    quanto vale um desse usado, ta sem caixa mas ta zeradinho......

    voceis usariam ele para alguma coisa no set de voceis, não consegui brincra com ele pq só to com uma fonte, tewnho um gdi e tava pensando em pegar ele por uns 30 conto p/ usar de bost ou sei la, sera que vira....


    regular ele p/ aumentar um pouco o volume p/ solar e tal......... ou é mais negocio vender ele p/ alguem??



    é esse aqui ó http://produto.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=33186008_3342.jpg&v= O

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    alguem conhece essa desgrassa de pedal???

    teuabreu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu testei rapidamente e achei estremamente abelhudo som extremamente desagradavel, por aqui ta uns 110, 120 um desse agora para usar como bost não sei se serve!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    teuabreu
    é não tive como testar ele p/ bost ia deixar com mais lou e menso drive e high saca.......


    mais so to com uma fonte... testei ele sozinho no vulcano e me apavorei com o som ruim uAHHaHAIHAU melhor o drive do amp, preciso descolar uma outra fonte p/ ver se ele me faz um bost legal no solo.....

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    Amigo, devolva isso e pense na caridade que fez de arrumar pro seu amigo, qualquer que seja o uso acho que não vale a pena, ainda mais agora com vários pedais bons e baratos chegando no mercado...

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    kra sem duvida esse é o pior pedal que jah toquei venda para um tolo qualquer mais venda barato hahuaaahuua

    Alves_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu tenho uma poha dessa. Isso n e pedal n boy isso e uma MIZERA. Eu ja me queimei pq eu fui tocar no meu colegio com ele ( eu n tinha outra coisa ). Os boy frescando da minha cara. " Alves que poha de som era aquele da tua guitarra, parecia um tipo de abelha " ( esses era os meu amigos, a galera q tava afim de frescar eu num vou nem comentar ). O pior e q na epoca minha guitarra tava quebrada (uma strinberg de 200
    conto)e eu toquei numa tonante do meu amigo totalmente enpenada
    numa Staner ou era uma watsom de 20 anos de uso. Pior dia da minha vida. Isso faz uns 2 anos eu axo.


    Ps: N compre essa coisa n.
    Ps II: Eu sou meio desligado. Como assim servir com bost ??

    Alves_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Meu amigo tem uma pedal de OVERDRIVE da Voxman. Tb e outra merda.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Centauro
    kaus
    Alves_


    uAHIUhaaHAIUah PEDALZINHO BEM COTADO ESSE EIM iuahau vou devolver p/ ele mesmo ahUHA :)


    Ps II: Eu sou meio desligado. Como assim servir com bost ??

    o bost no caso serai aumentar o volume com ele na ohora dos solos, iria colocar ele com u7ma regulagem com pouco ganho e mais graves,

    tipo ligo ele depois do meu Gt2 e ligaria apenas na hora do solo com uma regulagem que me desse mais volume e alterase pouco o som :)


    mas com esse monte de elogio até perdi a vontade de testar UAUIAH quando der eu brinco p/ vers e da certo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a to com voxman heavy metal em casa