Overdrive Voxman

Autor Mensagem
    gunsnzeppelins
    Veterano
    # jan/04

Blz, galera? Eu comprei um overdrive da voxman, de início eu fiquei animado, mas depois apareceu um problema: o som era sujo demais. Às vezes eu vejo naquelas trascrições em músicas do tipo Sweet Child ´O Mine que o overdrive está presente, mas na música vc não sente ele tão pesado. O que eu faço para o som ficar mais leve?

pescador_parrudo
    Veterano
    # jan/04
    · votar

ai tenta regula ele!!!!!
    ou então vc c fudeu!

Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jan/04
    · votar

mais ou menos pessoal!!!

em sweet child, a guitarra do slash esta com o drive no talo pra poder fazer aquele solo... vc tbem percebe isso quando entra o refrão depois do 2 solinho que ao invés de fazer o riff do refrão, a slash faz a base (A|A|C|C|D|D). o drive que voces ouvem nesta musica mesmo no canto com acordes abertos é a guitarra do Izzy... é realmente leve esse drive, mas é só regular... aconselho para bandas que tem um guitarrista, ou tocar no canto o dedilhado limpo mesmo ou então deixar o overdrive no talo para o solo e no cantao regular o som na guitarra, fica animal!!! quem faz isso é o Zakk Wylde... ele não pisa no pedal para som limpo, ele abaixa no knob da guitarra!

crowley666
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Johnny_Trapaceiro
    também faço isso, ateh pq o meu amp num tem footswitch

Musico Pro
    Veterano
    # jan/04
    · votar

O melhor simulador de overdrive com amp valvulado e OS-2 da BOSS que pode ser encontrado por 300 pila Novo Vale muito a pena pois demorei muito para achar este efeito depois de longas procuras e testes Da pra tocar LED ZEPPELIN BLACK SABBATH, GUNS enfim simula um marshall

João Luiz Gonçalves
    Veterano
    # ago/05
    · votar

O voxman é esselente uma regulagem boa para o voxman é você deixar o level bem baixo no 3 ou 4 dependendo da sua guitarra eo filter no maximo

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Overdrive Voxman