ALGUÉM CONHECE O PEDAL HEAVY METAL DA VOXMAN?

    Autor Mensagem
    PAULA { : )
    # nov/02


    ALGUÉM CONHECE O PEDAL HEAVY METAL DA VOXMAN?

    PAULA { : )
    # nov/02


    MEU VIZINHO QUER ME VENDER UM POR 380,00. VALE APENA COMPRAR DELE? OU EU POSSO ACHAR MAIS BARATINHO POR AI?
    ESSE PEDAL É BOM?

    OBRIGADINHA {:)

    Kenji Kiss
    # dez/02


    Eu tenho um Heavy Metal da voxmax, se ele quer te vender por 380.00 vc nem seja loka de compra, paguei no meu, R$107.00 em um novo, com fonte.......esse pedal eh muito loko, mas vc precisa ter uma boa guitarra, pois eu tenho uma tonante, e fika uma bosta nela, mas o guitarrista da minha banda tem uma dynamic, naum eh tao boa, mas o pedal da vida ao som......a, e um ampli bom tambem ajuda, mas esse pedal, se vc curti toca mais trash metal, e essas coisas, vc vai curtir este pedal....

    Kenji Kiss
    # dez/02


    Eu tenho um Heavy Metal da voxman, se ele quer te vender por 380.00 vc nem seja loka de compra, paguei no meu, R$107.00 em um novo, com fonte.......esse pedal eh muito loko, mas vc precisa ter uma boa guitarra, pois eu tenho uma tonante, e fika uma bosta nela, mas o guitarrista da minha banda tem uma dynamic, naum eh tao boa, mas o pedal da vida ao som......a, e um ampli bom tambem ajuda, mas esse pedal, se vc curti toca mais trash metal, e essas coisas, vc vai curtir este pedal....

    Hetfield fuck maiden
    # dez/02


    esse pedal é uma *****!!!!!!! compra um jackhammer

    CaduMonteirow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kra eu tenho esse pedal ai Voxman Heavymetal, eu gosto dele, ele tem grave, agudo e attack, tem um timbre caracteristico, deixo o som bastante distorcido (isso com o seu ajuste de gosto é claro) sem perder linearidade, fica muito massa, mas eu naum sei que historia é essa de 380, eu paguei 125 no meu novo na loja, axo que o kra q te mete a faca garota, enfim, eu axo massa, eu gosto de toca com ele no som do meu quarto ou no cubo, tenho uma Golden Modelo Ibanez RG420 e fica loko o som, eu falo que vale a pena, T+

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PAULA { : )
    Esse seu vizinho é um LADRÃO!

    nFall
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PAULA { : )
    por acaso a faca vem junto ou ele cobra separado?

    WhileMGGW
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Voxman! 6 taum louco!!!! Isto parece uma lata de sardinhas com som de abelha. Teste um Greatone, que é + barato, + bonito e o som é "felomenal" (^_^)

    mudvayne
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    esse pedal e bom para quem gosta de tocar som na linha de mudvayne

    mudvayne
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    No minimo esse pedal nao e bom para o tipo de som q vc toca . WhileMGGW me responda que som vc toca ?

    mudvayne
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    WhileMGGW vc sabe o q é e guitarra

    mudvayne
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    no minimo curte nirvana ou nao sabe respeitar o gosto dos outros

    bissinhu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    caramba, se pra muler ta caro assim, imagina pra homem, ele vai pedir 1200

    chokito666
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Oi, eu tive esse pedal e comrpei um novo por 50 reais.. aki um na loja está 80... e simplesmente é uma MÈRDA esse PEDAL! Não compre nunca! COmpre um SUper DIstortion da Onerr, ele é muito bom, ou um Da BOSS, não vai se arrepender.. Um abraço.

    Centauro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PAULA { : )
    Prá Heavy, trash, death tenho um Metal Master da Arion (japonesa) tô vendendo lá no ML por 130,00 (zerado, CX e manual). Eu não curto mais esse tipo de som, mas deve ser melhor que esse aí...

    João Luiz Gonçalves
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O Pedal da voxman é um esselente pedal

    Felipe_Nakamura
    Veterano
    # out/06
    · votar


    se vcs procurarem por esse preço tem uns boss heavy metal no mercado livre hehe paguei 90 no meu,mas ja passei pra frente,não gostei dele não,prefiro meu clone de GT-2

    ThiagoRangel
    Veterano
    # out/06
    · votar


    PAULA jah deve ter desistido!!!!

    Enviado: 27/nov/02 03:23

    ehauehaue

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    PAULA { : )
    conheço o compressor, to com um desses, é bem bom, simples, mas com muita qualidade, pouco ruído e uma boa compressão. O heavy metal não conheço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ALGUÉM CONHECE O PEDAL HEAVY METAL DA VOXMAN?