pedal d dist pra ampizinho pekeno

    Autor Mensagem
    Lucas Olivera
    Veterano
    # dez/05


    opa yae galera.
    intão, quero um pedalzinho de dist pra ensaia (brincar apenas), cum a minha bandinha. mas quero um pedal que dê bastante "peso". não precisa mta distorção, mas quero "peso"!!! odeio distorção que só serve pra metal e é abelhuda.
    gostaria de opinioes suas..
    valeu,
    FUI

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    peso em amp pequeno é dificil cara fica abafadão quando bota muito peso saca, e se aumentar o volume os ampzinho sai pulando heheheheh





    achoq ue p/ amp pequeno é legal um simulador digital tipo o vamp2 dai vc tira sons bem legais

    Lucas Olivera
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    e pra um amp tipo o laney tf-100?

    Lucas Olivera
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    falante de 10 polegadas?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Lucas Olivera

    não conheço esse tf 100, nunca toquei em um, mais a galera curte e muito os laney, geralmente os tf 200 e 300, p/ peso o ideal seria um falante de 12, mas acho que com umd e 10 ja da p/ fazer um som bem legal.....


    se vc quiser ver tmb tem o gdi21 tem um som legal no meu amp, ai seria coisa de vc ir na loja e testar mesmo


    acho legal o vamp pq vc sabendo mecher faz praticamente qualquer som nele

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gt2 =D

    marcelo2711
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: marcelo2711
    · votar


    GDI21 cmo sempre.....eh soh dah uma olhada na busca

    axo q um Vamp2 ia bem....mas eu ia de GDI21 pq o Vamp2 eh digital e o gt2 eh analogico...

    marcelo2711
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    obs:o GDI21 num eh abelhudo...ele soh vai fikar abelhudu c usar caps single...ou com guitarra com falta de aterramento

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eh memo =(

    Lucas Olivera
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelo2711
    caracas veio, eu jah testei ateh O SEU gdi21!! huahuahuahua

    Randy78
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o SDT-1 da onerr tem muito grave, mais do que o GDi-21, seria outra opção para vc testar na loja, junto com o GDi-21, mas se vc tiver dinheiro sobrando, testa do metal planet e o rampage da rocktron. Mas tbem estude a opção de pegar o valor do pedal, vender seu ampli e pegar um ampli maior com mais potência, já que vc toca em banda.

    marcelo2711
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: marcelo2711
    · votar


    Lucas Olivera
    ricardo!!noossaaaa...nem reparei q era vc..... XDD!!axo q to meiu topado...

    esqece o que eu flei....axo que um VAMP ia humilhar meu gdi21..tenta cata um VAMP e dae na hora da compra fla que vc qer testar o vamp2 tbm ,dae se testa e mostra aqele timbre fodastico dele pro teu pai...e insiste ele pra catar o VAMP2

    ainda pq o VAMP2 eh pra fika com vc por um bom tempo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal d dist pra ampizinho pekeno