Pod Xt!!!! Dificil de Timbrar!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05


    aeee comprei uma pod xt (fejaozinho) ja peguei o maçete facil, mas e o seguinte quero dicas pra um timbre pra solo, pra base eu ja consegi timbrar legal,mas pra solo ainda nao, quanto % vcs colocam no drive do potenciomentro e % no drive do effects?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Velho pra DS solo vc precisa de brilho aumente as frequancia media e altas eu acho mas nao muito se nao vai começa a berrar tudo. e tem que ser uma DS limpa num pode ser suja. e Delay se o solo for lento se for rapido acho que num precisa nao.

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Alex D P Marques

    amanha vou fuçar mais, ainda nao peguei o macete, o equalizador dele e só 4 bandas ne? se eu ligar junto com um equalizador da boss sera q melhora ou fode tudo?

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eh bom??

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    aee precisa mais nao, consegui timbrar a bixinha, comprei tem 3 dias, hj em meia hora consegui um timbre fodao , pesado, afinei a guitarra em C e coloquei pra fuder, ate agora nao acredito q eu to com esse timbre, era o timbre q eu sonhava desde novim, quero colocar o pacth dela aqui , alguem sabe como faço? usei a simulaçao do amp line 6 insane

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    xslashinhu

    Parabéns pela aquisição, cara.

    Pelo que ouvi dizer, parece ser um ó timo produto.

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Kirk_Hammett

    nao tem como eu gravar o timbre, mas vou fazer uma bt so com uma bateria e gravar um video fazendo uma base em cima da bt e postar, o timbe ficou otimo, nem acredito q consegui tirar esse som em 3 dias, achei q ia levar mais tempo

    WormKrash
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tenho um PODxt Live, mas pra baixo, há menos de uma semana e só agora to pegando os esquemas. Sobre equalização, não precisa de equalizador, tem um EQ paramétrico de 5 bandas, mas se ele é pouco pra ti, ativa o EQ gráfico. Eu ainda to ouvindo todas as combinações de sons pra formular meus presents, mas direto pela USB, é bem mais cômodo usar no micro. Tem cara que diz que é lixo porque acha que vai plugar e vai sair com som perfeito sem timbrar. O cara demora um bom tempo até se acostumar, mas sem dúvida é o melhor equipamento digital que já vi, só precisa fazer jus ao nível do negócio e ter calma pra programá-lo.

    Boa sorte!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    WormKrash

    Esse é o mau da galera que usa pedaleira ou simuladores, ficam pensando que é que nem miojo tresminutos e fica pronto.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    clareo que é dificil queria que fosse facil timbrar uma pedaleira com milhares de efeitos e combinações? vai mecher muito até pegar a manha

    WormKrash
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Alex D P Marques

    exato, parece que o pessoal esquece que quem faz o som não é o POD, mas o cara que tá tocando o instrumento. Só vou esperar acertar uns presents melhores e vou ver se gravo alguma coisa pra postar. fiz um teste com a gravação pela USB e ficou muito bom fuçando um pouquinho. é só ter paciência.

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    WormKrash
    como gravo em usb q programa q usa? ja peguei o maçete da equalizaçao, consegui meu timbre facil, mas agora com o jcm 800 ainda nao tentei timbrar, achei mais dificil, mas as simulaçoes sao muito reais, qual programa usa pra gravar em usb?????????????????????????????????????

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    up!!!!!!!!!!!!!

    qual programa pra gavar em usb?

    WormKrash
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    xslashinhu

    eu uso o Adobe Audition pra multi-pistas (gravar com banda, vários microfones "on the fly") ou pra gravações caseiras em geral. ele é um clone do Cool Edit. o macete é que tu tem que configurar no programa pra ele capturar da USB ao invés da placa de som. Isso varia de programa pra programa.

    cao fofo
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: cao fofo
    · votar


    aff usei o nick do meu irmao!!!, mas valeu ai

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    WormKrash
    to abaixando, eu usava o guitar track mas o cd sumiu, qualquer coisa q nao de certo eu te pergunto , valeu

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    grava alguma coisa pra gente aew

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    to arrumando pra gravar ja, liguei em usb, mas pro som ficar legal tive q configurar a xt no modo estudio, ficou legal, mas ainda da pra melhorar, ate mais tarde

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ae gravei agora, fiz uma bateria simples e a simulaçao foi a jcm 800, tive q ligar no modo estudio, mas foi via usb, to aprendendo ainda, com o tempo eu melhoro

    http://rapidshare.de/files/9913587/teste_jcm_800.mp3.html
    http://rapidshare.de/files/9913587/teste_jcm_800.mp3.html
    http://rapidshare.de/files/9913587/teste_jcm_800.mp3.html

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    poxa ninguem vai copiar???????????????????

    up!
    up!

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    xslashinhu
    too many users downloading

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuitarHouse
    testei aqui e deu certo :/
    mas valeu ai!!!!

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://rapidshare.de/files/9913587/teste_jcm_800.mp3.html

    up!

    cao fofo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod Xt!!!! Dificil de Timbrar!!!!!!!!!