Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# ago/03
SOUBE ULTIMAMENTE Q EXISTE UM TAL PEDAL DA ZOOM DE DISTORÇÃO CHAMADO TRI-METAL E TB EXISTE O V-AMP2: NA SUAS OPNIÕES E PREÇOS E LUCROS QUAL SERIA + LUCRATIVO DE EU COMPRAR?????
|
3608 Veterano |
# ago/03
· votar
_FrEd_
Como eu disse no outro topico, nao vale a pena usar o drive de dist do v-amp, ele é bom para se usar como simulador de amps, já esse tri-metal nao conheço...
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/03
· votar
esse tri metal eh da zoom e eh de dist e possui 6 botoes de regulagem!
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/03
· votar
me falam q eh o melhor pedal de dist!!!!
|
Fernando Veterano
|
# ago/03
· votar
Cara, não importa se falaram que é o melhor, vc pode não gostar. Tenta ir numa loja e toca neles, vê qual mais te agrada.
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/03
· votar
mas sei la
to confuso pa dedeu
num sei c ompro pedal ou pedaleira
6 tem preferencia?
|
3608 Veterano |
# ago/03 · Editado por: 3608
· votar
_FrEd_
BOSS e Marshall tem pedeis muito bons, não gosto muito de pedaleira.
|
Tagimaniaco Veterano |
# ago/03
· votar
Vc tem q ver q com o tri metal é só distorção... com o V-amp vc tem quase 30 cubos dentro do seu, mas a distorção num é tão boa, o ideal seria ligar o v-amp num pedal...
|
Alan Domingues Veterano |
# ago/03
· votar
Tagimaniaco
3608
A distorção do V-amp é excelênte. Alias, tem vários timbres de distorção.
Confiram em http://alan.****************** meu site. Gravei TUDO apenas com o V-amp 2, vários timbres e tudo com 2 guitarras apenas.
Alem do mais, o V-amp é um excelênte aparelho para gravação e apresentações ao vivo. Fora o arsenal de timbres.
C ya
|
OzzyGod Veterano |
# ago/03
· votar
cara pelo preço dos dois axo o v-amp melhor custo/benefício pelos efeitos adicionais, além das dist serem legais apesar de não muito pesadas na minha opiniao, mas se vc só quer dist eu preferiria pegar um gt2, tri-ac ou tri-od da sansamp
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/03
· votar
mas v-amp rende bem?
onde axo patches?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
O V-amp tem timbres tao bons ou ate melhores qto de pedais, pois sao timbres de amplis. Fora os efeitos dele, q tb sao mto bons. Mas o jeito e vc testar pra saber qual som te agrada mais.
|