Todos tinham razão!!!! eu que era teimoso!!!!

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# dez/05


Poxa galera me descupem a todos. ( madureira e muito outros ) Passei apenas 2 dias com O Vamp2 na minha casa. Não aguentei mais escutar aquele timbre gordo e digitaloide.. que coisa podre, por mais que vc equalize não Passa daquilo, eu conheço timbre do Vamp2 de longe.. vou voltar aos meus pedais analogicos.. comprar logo meu PRODRIVE II

todos tinha razão!!! Viva os analogicos!!! a Unica pessoal que eu vi fazer timbre legal com ele foi O oziel!!!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


welbster

po e eu na maior animaçao de compra um =(
mas eh tao ruim assim?? Vc ligo ele aonde?

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

cara ele não é ruim... O problema é que com ela vc não Consegue chegar muito longe.. além de ele comer muito sinal de sua guitarra! cara não espero muito da behringer... quero so ver esses pedais analogicos, quero pegar um esqualizer.. mas se for ruim! eu queimo ele aqui!!!

compra V amp2 não cara! veja só com um drive + delay e Chouros. vc faz quase tudo! pense nisso! com 700 tu compra esses 3 pedais e vai ter um timbre lindo!!

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Faça igual eu! Viva o analógicos!

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon


isso mesmo! viva!!!

Un Perro
Veterano
# dez/05
· votar


vcs tão é com frescura.

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


Un Perro

Frescura? hahah. Compra então essa bomba! quem sabe ela não explodi nas suas mãos! rs

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


E o simulamp?

sometallica
Veterano
# dez/05
· votar


welbster

eh isso ai cara

viva os analogicos e morte aos digitais

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist

O q q tem o simulamp?

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


welbster

Tbm to afim de pegar esse equalizer da beringer...será q ele é bom? Tô esperando alguem aki comprar e falr o q axou dele.

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


SK8Boy

Um cara aqui do fórum já comprou, usa a busca e tu acha!

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Isso ae...morte a quem não sabe nem regular o equipamento e já chega falando merda!!!

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


o unico digital que presta é a zoom 505, o resto é brinquedo...

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco


regular? regulei muito bem... Fiz O melhor que podia fazer nele... mas ele não passa daquela timbre Gordo e Digital.. parece uns Raio lazer meus arpejos nele! kkkkkk

tbm pra quem tocava com Um simulamp.. vou pegar essa bomba... Vou comprar meu

ProDrive II
Boss DD-3
Equalizer Behringer
Ce-5
Fatboy

e fico feliz pra sempre! e ainda tenho a garantia de não perder patch ( regulagens )

:)

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


O problema dos digitais é a falta de ajuste fino das paradas...geralmente eu axo legal as modulções da Zoom por exemplo, mas falta o ajuste fino, coisa q a maioria das pedaleiras tops tem(Gfx 8, Gt6, fora as q eu testei), agora as distorções num tem como: VIVA OS ANALÓGICOS!!!

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Tudo analógico né? DD-3, Ce-5...auahuahuahauhauhau

xslashinhu
Veterano
# dez/05
· votar


set de pedal e muito bom, mas foda e q nao da pra colocar varios paths, eu gosto de variar muito o timbre, na minha digitech tem uns 5 presentes q eu sempre uso, fico com medo de ir pra set de pedais e ficar preso em um timbre só :/

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


Tudo analógico né? DD-3, Ce-5...auahuahuahauhauhau
aushauhsaushuashuas

Digital Delay - 3

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


gsprs
nem pélo nome mas pela construção...delay, reverb, chorus...

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


xslashinhu

as Rp são boas! nem se compara coM V amp

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


Pô galera...tbm não dá pra falar tão mal assim do V-amp Behringer.

O Oziel tira um timbre muito legal com ele...e eu tbm curto muito o som q eu consigo com ele. E olha q aqui é TUDO Behringer.

V-amp Pro Behringer, controlado pela FCB1010 Behringer, ligado no cabeçote V-tone Behringer ligado num stack 4x12" Behringer.

Pra quem quiser conferir o timbre q eu consigo com isso tudo, dá uma olhada aqui ó:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118440/

Claro q eu prefiro analógicos. Mas também não dá pra meter tanto pau assim nos digitais.

fabio_gravata
Veterano
# dez/05
· votar


welbster

parabens cara, vc tem bom senso.
digital é uma grande merda.

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


fabio_gravata
digital é uma grande merda.

Nem é cara...depende muito do produto.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


quera saber como o oziel tira timbre bom e vc não consegue? se fez tudo que podia e tirou o maximo do pedal como disse.........acho estranho esse tipo de coisa

fabio_gravata
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn

é sim, principalmente distorções.
tenho nojo de aparelhos digitais pra guitarra.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


SK8Boy

Ele tinha um, se não me engano.

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


fabio_gravata

As distorçães... è a pior coisa que tem nelas, e pra vc ter ideia as distorção é oq tem de melhor no V amp2. putz.. cara to falando pq eu testei!! acho tbm que eu estranhei muito pq antes eu tocava com um simulamp....

Rowashburn

A FCB 1010 é muito boa! Gosto desse produto deles! por quanto vc Comprou a sua.. cara é questão de gosto! meus Ouvidos são acostumado com timbres analogicos!!!! abraço ae!

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


fabio_gravata
welbster


Vejam meu video e me digam o que vcs acham!!!!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118440/

paulgilbert
Veterano
# dez/05
· votar


viva o digital
=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todos tinham razão!!!! eu que era teimoso!!!!