Autor |
Mensagem |
Thiaguito Veterano |
# dez/05
Bom! vcs jah devem estar cansados de ver inúmeros tópicos de guitarristas expondo suas intermináveis dúvidas! Eu me incluo nessa! O que eu queria saber é o seguinte: Eu tenho um xvamp e gostaria de adquirir esse pedal pelo seu baixo preço e por ter escutado falar mto bem dele!
Mas as dist dele sao parecidas com o do vamp2? as simulações!"? Sao bem melhores do que a do xvamp?! Eu vo conseguir obter um som pesado, Limpo? Tenho uma banda de Metal melódico e gostaria de saber ce eu me beneficiaria com essa aquisição, ainda mais agora que vamos começar a variar mais o repertório incluindo uns DT! Queria saber ce consigo timbres para fazer um som legal com os covers da minha banda !!
Vlwzao galera,, um abraço pra todos ai
|
André GuitarMan Veterano |
# dez/05
· votar
Thiaguito
Consegue sim. Se vc já conhece o GT-2, é praticamente a mesma coisa. Não tenho o GDI, tenho o Hobbertt, mas são todos genericos do GT-2 e reproduzem fielmente ou até melhor o seu timbre. Usando as configurações do Marshall e do Mesa Boggie no Hot Wired, vc consegue um som bem pesado, perfeito para o estilo que vc toca
|
Freedon Veterano |
# dez/05
· votar
não tem nada aver um com ou outro... gdi21 com vamp2...
primeiro que o gdi é analogico, o v-amp2 é digital..
só testando pra saber... é mais facil comparar ele com um gt-2 da sansamp ou tri-ac !
|
André GuitarMan Veterano |
# dez/05
· votar
é mais facil comparar ele com um gt-2 da sansamp ou tri-ac !
Foi o q eu disse
:P
|
Thiaguito Veterano |
# dez/05
· votar
mas eu jah ouvi dizer que as simulações sao mto parecida! O Timbre que se obtem eh quase o mesmo... Bem eu to baseando no que eu ouvi falar, Eu n tenho como testar e ce eu fosse comprar teria de ser pela net! intaum estou consultando vcs do forum pra poder me indicar se eu sairia beneficiado pela aquisiçao!
Abraços!
|
Minow Veterano |
# dez/05
· votar
Thiaguito
simulacoes analogicas sao bem melhores do que as digitais...
|
mihzao Veterano |
# dez/05
· votar
Thiaguito
cara, eu tenho o x-vamp e o gdi, te GARANTO que as simulações do x-vamp nao chegam NEEEEEEEEM PERTO, mas NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM perto das do gdi x.x com o gdi vc consegue peso, um palm mute foda, as distorçoes da x-vamp sao uma merda se comparando as do gdi ;] eu compraria ;]
|
danielcastelli Veterano |
# dez/05 · Editado por: danielcastelli
· votar
PUTA MERDA USA A BUSCA!!!
Nao vejo outra maneira e falar isso...
TODO dia tem uma josta de topico perguntando de xvamp com gdi21.
Ja encheu o saco....
|
effenberg Veterano |
# dez/05
· votar
O GT2 é foda.
Distorção analógica destroi digital.
Pronto.
|
sometallica Veterano |
# dez/05
· votar
Thiaguito
mas eu jah ouvi dizer que as simulações sao mto parecida! O Timbre que se obtem eh quase o mesmo
nada a haver, quem disse isso ñ sabe de nada, gdi 21 eh clone do sansamp q eh da tech 21 nada haver com behringer, agora em vez do gdi21 eu te aconselharia comprar o simulamp do hobbertt ou o prodrive do esi, sao mais robustos q o gdi
a! use a busca!
|
Steve Morsa Veterano |
# dez/05
· votar
entrei... e agora?
|