Autor |
Mensagem |
Paulosv1 Veterano |
# dez/05
Olá pessoal,toh pensando em comprar a nova pedaleira da zoom, G2.1u é pra tocar em shows,vou usar mais a distorção mas claro que vou usar os outros efeitos tbm,quero saber antes de comprar quais os defeitos dela...??
Ainda tem o chiado??
A Distorção ainda eh um lixo??
.....??
Espero respostas..!
Obrigado desde jah!
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Parece ser boa, compra aí e fala pra mim se presta, nego esculachou tanto a 505 que ta todo mundo com medo de comprar essa, tem que ser melhor que o X V-amp e V-amp pelo menos para valer a pena!
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# dez/05
· votar
kra, tenta postar esses negocios de tarde, assim ae tem mais gente pra opná
|
nettoroses Veterano
|
# dez/05
· votar
naum curti ela naum
é melhor que a 505 2 mais naum vale o preço
e é muitooooooo lerda
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
ela parece ser bem construída, mas o som é outras história
eu acho q ela chegou muito kra por aqui
|
Thiago ed Veterano |
# dez/05
· votar
eh uma das pedaleiras mais bonitas...hehe soh sei issu se eh boa eh outra historia
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
eu tenho um amigo q tem loja q já vendeu uma meia dúzia, mas ele mesmo nunca testou
será q ele vendeu para alguem do forum?
|
Paulosv1 Veterano |
# dez/05
· votar
Ok..vou postar de tarde agora!!
Obrigado pelas respostas.....!
A pedaleira eh realmente bonita e cara pra kct tbm..¬¬
Mas queria saber opniões de pessoas que jah compraram ela,serah que num tem ninguém aki no forum que jah comprou e usa ela???
Quero saber da G2 tbm..lalala
|
Paulosv1 Veterano |
# dez/05 · Editado por: Paulosv1
· votar
Acho que num tem ninguém mesmo ¢¬¬
rsr
Ok..entaum a V-amp2 deve ser melhor que a Zoom G2..Afff
Vou ir na loja testar,mas soh posso segunda feira que vem ¢¬¬
Mas ok...Assim fico sabendo qual eh a melhorrr
|
_Du_Du_ Veterano |
# dez/05
· votar
O jeito eh testar mesmo.. Essa nova Zoom tava deixando vários felizes, ao menos pelas informações dadas no site da Zoom, mas a galera q testou disse q eh lenta pra troca de patche e naum eh taum boa assim.. Sei lah.. Talvez V Amp 2 Seja melhor..
|
nettoroses Veterano
|
# dez/05
· votar
va de v amp
|
teuabreu Veterano |
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar
Essa galera de distribuidores e lojista daqui são foda, o dolar lá no chão eles ainda insistem em super faturar os preços, não abaixam de jeito nenhum, eu faria estoque se fosse lojista e venderia mais barato que todos, a unica que faz as vezes isso é a Foxtrot!
G2 - 100 dolares Brasil=500 reais na lojas daqui
V-amp 2 - 100 dolares= 600 reais nas lojas daqui.
XV-amp - 70 dolares
e etc, sendo esse preço nos Eua que tem uma taxa de importação bem elevada.
|
Paulosv1 Veterano |
# dez/05
· votar
Hmmmm,mas cara Vamp eh meio que conhecida por dar defeito ¬¬
Jah pensou no show toh tocando todo empolgado e PUFF...¬¬
A Zoom jah num eh conhecida por esses defeitos e sim pelo som ser um lixo,mas ai eh uma questaum de se adapitar com o som e fazer musicas na altura da pedaleira...! Hmmm,acho que vou ficar com a Zoom mesmo,eh a melhor opção,num tem outra....! <<Ainda bem ¢¬¬ se naum seria mais dor de cabeça...rsrs>>.
teuabreuCara nem me fale desses preços,aff eh foda comprar uma coisa sabendo que ela num vale a metade do que se tah pagando ¢¬¬
Mas ok...obrigado a todos por respoder e pelas dicas...!
|
Valmick Veterano |
# dez/05
· votar
Paulosv1
A Zoom jah num eh conhecida por esses defeitos e sim pelo som ser um lixo
correção, pela DISTORÇÃO ser um lixo, mesmo assim dependendo da regulagem q nego faz.... Normalmente nego não sabe regular e vai dizendo que é um lixo e blá blá blá...
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
os efeitos sao bons sim
|
Paulosv1 Veterano |
# dez/05
· votar
Hmmm,Melhor ainda,se soh eh a distorção entaum ela eh boa!!! Acho que lendo o manual direitinho e fuçando ela,a pessoa consegue se chegar em uma distorção boa,entaum a Zoom eh boa..:D <<Eu acho,vou ter certeza na segunda>>.
Ok...! Vai ser a Zoom que vou comprar entaum....lalal
:)
Valmick Obrigado pela correção!
Midgard E por postar aki! :)
|
Lukaslokoporlespaul Veterano |
# set/08
· votar
Cara qdo eu compra minha guitarra eu vo compra uma pedaleira dessa eh meu sonho! eh umas da padaleiras mais bonita q jah vi..
|
Zandor Veterano |
# set/08
· votar
Criançada hoje em dia voces só querem saber de zoom e esquecem da digitech é bom voces começarem a comprar a digitech (que é melhor ou igual a qualquer uma dessas zums) pra diminuir o preço e eu puder comprar a minha também
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
Lukaslokoporlespaul Cara qdo eu compra minha guitarra eu vo compra uma pedaleira dessa eh meu sonho! eh umas da padaleiras mais bonita q jah vi..
Blz não vale nada, se fosse assim as groovin eram as melhores guitarras. Não vá pelas aparências, leia os reviews de quem comprou e depois escolha.
[ ]´s
|
Lukaslokoporlespaul Veterano |
# set/08
· votar
intendi... q pedaleira vc me recomenda intaum?? barata assim?? falo!!
|
vinisimonetti Veterano |
# dez/08
· votar
Lukaslokoporlespaul
Cara...compre a zoom g2 1u sim..
O wah dela é muito bom..
|
hells bolivia Veterano |
# jan/09
· votar
Galera, sou novo por aqui e me interessei por este tópico.
Comprei uma G2.1u e a pedaleira é excelente, não existe atraso na troca de patches e bancos, as simulações são muito boas e os efeitos também. Como toda pedaleira é necessário dispor de tempo para programar de acordo com seu gosto e o tipo de som que faz. Eu tenho uma banda de heavy metal e estou muito satisfeito com a g2.1u. Como disse as simulações são muito boas, tornando assim as regulagens mais fáceis e melhores de se diferenciar um timbre do outro. O pedal de expressão dela, embora seja pequeno, ele é muito bom e tem uma precisão muito boa, não deixando a desejar pra suas concorrentes diretas. O pedal de expressão dela só perde, na minha opinião, para o da Podx3 live da line6, mas também esta comparção seria meio absurda (e em preços também), hehehe...
Bom galera, espero ter auxiliado alguém, valeu
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/09
· votar
E aew galera. Então, estou dando esse UP no tópico porque não quero criar um se posso fazer a pergunta aqui mesmo. O que vocês acham do pedal de expressão da ZOOM G2.1U ?? Fim de semana que vem provavelmente vou compra-la, porque eu não tenho NADA de efeito pra guitarra, é minha Epi LP plugada num Warm Music 30Watts que tem um clean, distorção e reverb digital -.- Então aqui fica minha dúvida: O wah wah dessa pedaleira é razoável?
Abç
|
ogaitnas Veterano |
# fev/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Um wah de verdade, até mesmo de outras pedaleiras mais top são melhores que o dela, mas os wahs que vc pode controlar no pedal pela g2, são decentes, considerando que vc está pegando mais uma renca de efeitos além do wah na pedaleira, ela vale o que custa.
Falo isso pela g2 que tenho, as dists não são maravilhosas, mas os efeitos, são bons, cheios de parâmetros para regular o que deixa a pedaleirinha versátil pacas.
|
alexandrememphis Veterano |
# fev/09 · Editado por: alexandrememphis
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Como o ogaitnas disse-lhe o wah dela é decente. Além disso podes usar o pedal de expressão para controlar volume, acréscimo de efeito entre outras coisas. Tenho uma G2.1u e acho-a muito boa tendo vista seu valor e o pedal de expressão dela é uma mão na roda.
|
ogaitnas Veterano |
# fev/09
· votar
Uma coisa que o tempo que gastei fuçando tanto na g2 quanto na gt6 que tenho é que footswitch e pedal de expressão em pedaleira nunca é demais.
|
# fev/09
· votar
Só uma perguntas pra vocês, hoje, eu comprei minha Zoom G2.1U. Mas não veio manual em Português -.- Não vem mesmo um dos manuais em português, ou eu fiu infeliz? será que tem como baixar na net esse manual? Abç
|
PageFan Veterano |
# fev/09
· votar
A g2 eu n sei n.. mais a g1 que eu tenho só veio com o manual em inglês e Japonês.. eu procurei o manual da g1.. mais nunca achei um... (decente) o que vc achou da pedaleira???
|
# fev/09
· votar
PageFan
Toquei bem pouco mesmo com ela, ainda nem vi todos os efeitos ... mas pelo o que eu já toquei, está superando demais as minhas espectativas sobre ela ;D
|
teteo Veterano |
# fev/09 · Editado por: teteo
· votar
ae galera ! tenho uma g2 1u. gostei muito dela ,me atende muito bem só que não tenho tempo pra "fuçar". a minha duvida é a seguinte: como deixar patches em espera na g2 1u? consegui mexer em muita coisa mas não achei nada sobre isso, ou não tem jeito? por favor me ajudem!!!!!
|