Pedaleira Zoom G2.1u

Autor Mensagem
ogaitnas
Veterano
# fev/09
· votar


teteo

não tem como. isso é recurso que só saiu na g1.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


como deixar patches em espera na g2 1u?
consegui mexer em muita coisa mas não achei nada sobre isso,
ou não tem jeito?


Só na G1, como o ogaitnas disse.

Ah... "fuçar" a pedaleira é fundamental pra poder usá-la com "sabedoria" e achar o timbre que deseja.

Flw

ps. esse recurso, se vc souber programar os patches, eu acho, desnecessário.

teteo
Veterano
# fev/09 · Editado por: teteo
· votar


outra pergunta:
qual o nível da G21u com relação às demais pedaleiras,
tipo de zero a dez ?
pergunta de leigo
alguem sabe onde eu consigo o manual em portugues
eu perdi o meu

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


ZOOM G2, Presta, sem mais.
pra tocar ao vivo, deu u livre, timbrasso.
pra gravar nao obtive resultados mto bons não.
:S
mas ai microfonando rola certo.
:)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


alguem sabe onde eu consigo o manual em portugues

[2] ... ninguém sabe ???

GuitarRockMan
Veterano
# fev/09
· votar


Diino

é esse alnce de gravar pelas pedaleira apesar de ser muto facil ainda prefiro microfonar tb mesmo q seja microfonar o amp com a pedaleira ainda da masi controle de amb. e posicão de mic e tal

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Pega o manuel em espanhol no site da Zoom. É mais próximo do Português que tem lá. :-)
Abs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

lol, o espanhol eu tenho, e tá ajudando, eu to lendo ele agora e fuçando na pedaleira (ela tem muito mais efeitos do que eu pensava *-*) ... mas não tem em português mesmo ?

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mas não tem em português mesmo?
Meu filho ouvirá Classic Rock
Olha, eu já procurei e não achei...

ela tem muito mais efeitos do que eu pensava *-*)
Muita coisa!!! Parece que não né? hehe

Abs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


lol, montei um patch lá ;P ficou bom, coloquei uns efeitos bem legais, mas só lembro que o drive era um Mesa boogie Dual Rectifier usando o canal 2. Mas ficou bem massa, agora é só configurar o Asio com o Cubase, gravar um som e postar pra galera. Recomendo a G2.1u à todos

P.S.: Putz, também descobri que ela tem um Whammy invertido ô/

Marverick
Veterano
# fev/09
· votar


descendo uma 8ª se quis dizer né!

teteo
Veterano
# mar/09
· votar


a minha veiocom manual em portugues mes um "colega" comeu"hehe

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Meu filho ouvirá Classic Rock

Po, a minha veio com um manual em português (xerox num papel vermelho, horroroso, e cheio de erros de português e digitação).

Alguém já tinha me pedido isso... eu tinha dito q ia dar um jeito de upar pra net, mas não tenho scanner... vo ver se arrumo um jeito.

Só pra constar, demorei muuuuuuito tempo pra arrumar uma distorção hi-gain com simulação de cab (uso a G2 na noite, sempre direto em linha) que eu curtisse, mas consegui. Não lembro do patch agora tb... mas é uma pedaleirazinha muito legal. Pra trabalhar, não há coisa melhor. Pena que falta o recurso de pré-selecionar o patch, daí ela seria perfeita.

LipehRox
Veterano
# ago/09
· votar


To pensando em comprar a Zoom G2.1u..mais tava querendo saber se tipo o pedal de expressao dela pode ser usado para trocar de efeito..Exemplo: Sair de uma distorção e ir para o modo clean, etc..é possivel com o uso do pedal? ou se naum for..como que faz para mudar de efeito?

Obrigado

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LipehRox

Basta programar o som limpo num patch e o sujo em outro. Pra acessar os efeitos dos patches basta usar os dois footswitches da Zoom. Simples assim.

Abs

LipehRox
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia


Obrigado!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


LipehRox

O que o de expressão dá pra regular intensidade do delay, da distorção, e coisas do tipo, intensidade mesmo, fora os recurssos de Whammy, wah wah, volume e etc. q toda pedaleira tem =)

LipehRox
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Obrigado!

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/09
· votar


EEU KEROOO UMA G2.1U
=D

lipe_2104
Veterano
# ago/09 · Editado por: lipe_2104
· votar


Galera duas perguntas, qual vale mais a pena uma G2.1u usada, ou uma Zoom GFX-8 usada?? Meu professor falou que a GFX mesmo sendo antiga é melhor, isso procede?
E queria saber sobre lojas de usados, que façam trocas no rj, ou em niterói, quero trocar meu v-amp 2 e uma mesa de som da staner 16 canais, ambos perfeito estado por uma das duas pedaleiras citadas acima; Obrigado, desculpa pedir ajuda de novo.

Cesarr
Veterano
# ago/09 · Editado por: Cesarr
· votar


Olá turma! sou novo no pedaço... comprei uma G2.1u e apesar de ainda não testar tudo nela, estou gostando. Preciso de + tempo para interagir nos recursos que ela tem.
Os manuais vieram em outras linguas (sou péssimo!), mas consegui em portugues com um sujeito que me pediu o olho da cara, só de raiva comprei. Enfim... não tô conseguindo o efeito Whammy mas com oitavas para cima e não para baixo. Alguém aê conseguiu?

marcelo guitar
Veterano
# ago/09
· votar


BOG

você já usou a Zoom g2.1u?

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edit

mike G.M.F.
Veterano
# ago/09
· votar


Enfim... não tô conseguindo o efeito Whammy mas com oitavas para cima e não para baixo. Alguém aê conseguiu?


é so questão de regulagem veio.... seleciona o whammy e regula nos botoes patern tempo e mix (1,2,3)....

mto boa ela! tenhu uma a duas semanas e to desossando... ela tem uma imensidade de efects..

tem nego que fala do xiasso e do atrasoo... pura lorota... ela naum atrasa e nem da susto na troca dos patches e o xiasso depende da guitarra, cabos, cubo e aterramento.. (sei disso pq minha guita ainda é um lixo) e ainda assim ela tem 3 patches pra diminuiçao de ruido mara!!!! é so pega a manha de regula.. enquanto o cara nao tah tocando ela corta o som da guita.. mto boa up g2.1u

mike G.M.F.
Veterano
# ago/09
· votar


ah e o pedal dela é bao sim ...

super sensivel e preciso e ainda tem o botao pra liga e desliga o efeito controlado debaixo do pedal... o wah dela tmbm mto bom!!! wah classico e wah baby sao os melhores na minha opniao... da pa faze altas reggaezera..

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/09
· votar


Cesarr

Cara, vá em mod/sfx , depois selecione PP, aí coloque no 3, depois up e por fim selecione a tonalidade, coloque 8, 9 ou 10.

Abs

pedrojob
Veterano
# mai/10
· votar


Revivendo o topico..

To afim de comprar a zoom g2.1u. Queria saber se vale a pena comprar-la nova por 500 reais..
Os efeitos delas estao bons? Nos topicos as mensagens sao velhas..sera que ja tem algo do tipo dessa pedaleira num preço bom, la no paraguai, que tenha um nivel superor que a G2.1u??

Mais uma coisa, eu li e nao intendi, da pra gravar tpw uns 2 paches de som, e no meio da musica apertar um botao e passar pro outro patch??

Vlw ae, Abraços!

bahhhh
Veterano
# mai/10
· votar


pedrojob

Vale cada centavo, no Paraguai ela está 120 doleta na musical center.

[ ]´s

pedrojob
Veterano
# mai/10 · Editado por: pedrojob
· votar


bahhhh

entao vi la no site da 175 ^^

mais relação a troca de efeitos que eu falei da pra fazer?

nunca tive uma pedaleira, tava afim de comprar essa..

se axa que nao tem alguma pedaleira que seja mais nova, melhor, que ela num mesmo preço ou essa eh a boa pra quem ta começando e nao tem grana?

vlws ai


@ ela soh funciona com fonte, ou com pilhas recarregaveis tambem vira? se sim qual pilha que eh? aquela normal msm?

Ramon Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Estou para comprar essa Zoom g2. 1u mes que vem, li muitos e muitos topicos sobre ela, e minha conclusao final eh de que a distorçao dela nao eh lah aquelas coisas, mais os efeitos sao otimos(pelos comentarios eh claro)...
Vou me arriscar comprar ela, se a distorçao for realmente ruim depois comprarei um pedal de distorçao separado..

Boa Noite
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom G2.1u