Diferença entre o Vamp2 e PRO Rack

    Autor Mensagem
    affcl
    Veterano
    # dez/05


    existe alguma diferença ou é trocar seis por meia duzia?

    Rifferman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    um é tipo pedaleira o outro é um rack.......................
    dizem q o PRO possue melhores distorções e mais conexões para saídas, loop................

    PRO
    V-AMP2

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O Pro tem saida digital s/pdif

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o rack tambem tem lag?

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    dando uma de chato
    up!

    Rifferman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl
    tinha um moderador aki no forum q tinha um rack...........só naum lembro qual.........mas axo melhor vc testar antes...........

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu já testei a vamp2, e como vou mandar vir de fora queria saber se o rack apresentava alguma melhora de qualidade.
    não encontrei o rack para testar

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o rack acho q tem mais saidas pra melhorar a gravaçao

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Meu prof tem um Rack que possui valvulas, mas não deve se o caso do V-amp PRO

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O Rack tem uns efeitos, a distorções tambem, axo, só vi ele tocanu, não fiquei fusanu.

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    com o preço do rack ... da pr apegar o Vamp2 e a FCB 1010 ... o preço fica um pouco maior .. mas axo qeu vale masi a pena

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Al_Capone
    comprando fora o preço do vamp2 é 100 doletas e do rack 170
    o facb1010 sai 150 doletas

    Rowashburn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl

    Isso aqui do meu lado né? No paraguai....

    ...eu tenho o rack V-amp Pro. Já toquei no V-amp 2 e no XV-amp, e acho q o rack tem as distorções bem melhores...

    ...de fato ele tem mais saídas e tudo mais, mas não uso, então pra mim não faz diferença...

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rowashburn
    kra o lag dele é igual ao do vamp2...

    esse preço é nos EUA, tenho parentes q costumam ir bastante para aqueles lados

    Death
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl
    pergunta p/ o Vern... ele tinha um V-amp2 e arrumou um PRO
    eu vi na Ginga outra vez um V-amp PRO por R$1.100,00

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Death
    como eu consigo falar com ele?

    t_uriel
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bom, é o seguinte:
    Eu primeiro tive um V-Amp Pro. Hoje tenho um V-Amp 2

    O que rola: As distorções são iguais, os efeitos são iguais. O lag é igual. Ou seja, pelo SOM, os dois são basicamente iguais, mesmo com o V-Amp 2 funcionando a uns 36Khz e o V-Amp PRO a uns 44Khz. E espectro de 36 já é suficiente para a guitarra.

    Qual a vantagem do V-Amp PRO? Bom, ele tem mais saídas. Para gravação é mta vantagem, pois vc tem S/PDIF e as XLR. Ambas podem ser mto úteis. E outra coisa, ele tb tem um loop de efeitos, caso vc queira usar outros dispositivos de efeitos para ele.

    De resto, dá na mesma. Eu resolvi vender meu rack pois vou pro valvulado agora. Mas comprei um V-Amp 2 para ter alguma coisa pequena e com SOM BOM para usar em casa de noite, ou carregar para casa de um amigo sem ter que carregar mta coisa.

    Então em resumo, ambos tem um som mto bom. Se vc pretende fazer gravações e/ou usar mais efeitos além do próprio rack, pegue o V-AMP PRO. Se vc só quer usar os efeitos e distorções e mais nada, pegue o V-AMP 2.

    Qquer dúvida é só perguntar.
    Abraço e boa sorte!

    Jafet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Melhor ainda, se vc anda de ônibus e tem quer ir ensaiar parecendo um burro de carga, melhor pegar o V-Amp 2 !!!

    Rowashburn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    t_uriel

    não é tão igual assim.

    ...o V-amp Pro tem uma simulação de cabinet a mais, a ULTRA-G feita por Juergen Rath, que dá um timbre bem diferente nas distorções, de fato, eu só uso ela pra todas as distorções, o timbre é MUITO melhor.

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    t_uriel
    bigadão kra, acho q me decidi pelo rack por causa do loop de efeitos, enquanto eu não tiver grana para compra um valvulado ele vai me quebrar um galho com outras coisa q eu aqui em ksa

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Diferença entre o Vamp2 e PRO Rack