Digital Delay da Oliver... foto, alguem tem?

    Autor Mensagem
    edalko
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Moderador


    Ae pessoal, acabei de adquirir um DD-30 da Oliver, só que o bichinho tá com a carcaça meio surradinha, e tá sem a etiqueta de cima do pedal que tá escrito "DD-30 digital delay, in, out, etc..."
    Será que alguém que tem um pedal igual a esse poderia tirar uma foto da etiqueta do pedal para que eu pudesse reproduzi-la???

    manda pro e-mail: edu.k@pop.com.br

    Valeu

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/032005/27440211_854 8.jpg

    edalko
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Já vi, já imprimi, mas a qualidade tá ruim....

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pra q tu queh?

    edalko
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Escrevi no tópico!
    Meu pedal não tem a etiqueta e quero reproduzi-la pro pedal ficar esteticamente decente.

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Será que alguém que tem um pedal igual a esse poderia tirar uma foto da etiqueta do pedal para que eu pudesse reproduzi-la???
    Midgard

    Sancast II
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    edalko

    Pq tu não bola uma etiqueta customizada?? vai ficar mto mais legal do q imprimir uma foto porca e colar lá...

    edalko
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sabe que até pensei no assunto... Mas sei lá... Se conseguir uma foto boa, é só dar uma tratada no PS, meter um papel contact e colar no bicho. Como já tenho um flanger Oliver, seria para deixar tudo meio parecido.

    Mas já que vc deu a idéia, pergunto: a pintura do pedal tá meio zuada, com uns pipocos (acho que o cara enxugava o suor com o pedal), e pensei em tirar toda a pintura e deixar com o aspecto: "aço escovado"... mas penso na hipótese remota de um dia precisar vendê-lo, mas daí será que o valor não vai ficar MUITO defasado pela pintura cusomizada???

    []'s

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    edalko

    Sim... se precisar vender, provavelmente isso o desvalorizará...

    powerguitar10
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pinta de preto ué!!!


    acho que é a melhor coisa...ou então personaliza numa cor da hora...sei la...

    LeandroP
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    edalko

    Pedal é pedal, e sendo Oliver, dá pra confiar.

    Eu observo o aspecto do pedal, mas pra mim o que interessa mesmo é se funciona bem.

    Aço escovado fica legal, mas é bom passar um esmalte transparente por cima pra evitar oxidação.

    Você também pode usar uns adesivos em vinil que deixa seu pedal com um visual bem radical (de repente até valoriza mais). Esses adesivos tem figuras em 3 dimensões e dão uma impressão louca no pedal, além de serem resistentes.

    exemplo do adesivo

    Randy78
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o Delay da greatone que é novo ta quase o preço dos olivers e o chorus da Greatone que eu conheço, é melhor que o Oliver que eu tbem ja tive.

    edalko
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o Delay da greatone que é novo ta quase o preço dos olivers e o chorus da Greatone que eu conheço, é melhor que o Oliver que eu tbem ja tive.

    O problema é que paguei R$99,00 no pedal em 2x no cartão. Não dava pra deixar passar essa oportunidade. :-)))

    edalko
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Cara... já vi papel contact com esses efeitos 3D. São mutcho locos!
    Vou dar uma olhada nas papelarias aki.
    Mas talvez pinte o pedal com a mesma cor original...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digital Delay da Oliver... foto, alguem tem?