Pedal Dispensavel

Autor Mensagem
ballyhoo
Veterano
# dez/05


que pedal de efeito voces acham dispensaveis na pedaleira? e quais são indispensaveis?

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


depende do que vc for tocar oras.

GAMMOTH
Veterano
# dez/05
· votar


Dispensável? Auto Wah. Eu pegaria um Wah normal.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Aquele da zoom505 que fica tipo um robozinho, muda as nota td ehauheahe

Valmick
Veterano
# dez/05
· votar


Step e Fuzz pra mim são totalmente dispensáveis... Eu não uso!

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


O Auto-Riff da minha GT-8...é legal, mas não da pra usar...tipo: vc bate uma nota qualquer e sai um som de milhares de tappings e ligados...


Usei uma vez só...fizemos um show numa praça por aqui, e na hora que iam me apresentar, coloquei a guitarra nas costas e toquei umas seis notas, fazendo careta pra galera, parecia que era o M. Angelo tokando...uahuahuahuahuahuahuhauhauhauahuah....A galera achou que eu era um monstro!!!!!

Só serviu pra isso

king_arthur
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
iAUheiHAeiAIuehAIUeh que afude meu! faz uma gravacao desse efeito aí pra gente ver!

ballyhoo
cara.. dispensavel pra mim é step, efeitos de telefone, acoustic simulator, essas coisas...
indispensavel: overdrive, distorcoes (incluindo fuzz), compressor, chorus, delay (um com som de digital e um que simule tape echo, no minimo), flanger, phaser, wah wah e equalizer..

auto wah nao acho que seja dispensavel, se tu curte uma funkera de vez em quando.. e se tua guitarra nao for nenhuma tele ou strato da vida pra estalar a cada palhetada, auto wah é um presente hehe

slash_web
Veterano
# dez/05
· votar


eh , tmbm to curioso;;

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


chorus, bagulhozinho sem graça.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

chorus, bagulhozinho sem graça.

Rapaz, num acho nao. O chorus de vida ao meu timbre limpo...

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


Tremolo é dispensável...

Flanger e Phaser tb são dispensáveis pra boa parte dos guitarristas... mas eucurto

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Flanger e Phaser tb são dispensáveis pra boa parte dos guitarristas... mas eucurto

(2)

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino


O chorus eu acho indispensavel, pra tokar uns dedilhados nas baladas acho perfeito....Tipo Wasting Love com chorus fica animal...


Acoustic simulator eu acho legal se for de qualidade...O John petrucci usou no Live at Budokan...dependendo da musica, subistitui legal um violão...pra toka algumas do Stratovarius cai muiiitoooo bem.

Auto wah é legal pra fase uma base bem funkeada, apesar deu nunca usar!!! Uso o Wah em alguns solos, mas o auto wah só pra bases, quando eu tenho preguiça de pedalar a musica toda!!!

Efeitos de pedaleiras sempre se acha algumas viadagems, como Humanizer, ring, uns Phaser escrotão e etc...Mas faze o que né???


Não pode faltar pra min

Distorção, overdrive, booster, compressor ( as vezes é inutil), equalizer, chorus, delay, reverb, acho que o resto pode faltar

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
Distorção, overdrive, booster, compressor ( as vezes é inutil), equalizer, chorus, delay, reverb,


porra só isso vc precisa? e eu tocando com o foot do ampli só em IAhiuHAuHAHuah

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


tem um efeito que eu usei pra uma musica no cd da minha banda que eu achei irado, gravei com a gt-8 mermo essa parte...Tipo, é um tal de Infinite Sustain, acho que é isso, só sei que segura a nota por quanto tempo vc quiser...No final de uma musica nossa, eu , com o volume no zero, bato uma harmonia, aumento o volume gradativamente, e fico dando leves alavancadas, por quase 10 seg., mas vai diminuindo o volume antes ...poderia deixar com o temp. que eu quissese, ficou fodasso o finalzim da musica

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


Flanger e Phaser tb são dispensáveis pra boa parte dos guitarristas... mas eucurto(3)

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn


uauahuahuahuah


Distorção do amp rulez \o/

uauhauhauhauhauhau

Só com um foot do meu Warmzinho direto...
Fico com preguiça de ligar a pedaleira, fonte, cabos e etc...só ligo o warmzinho e puxo o footswiith até pertinho di min...preguiça é foda!!!

To falando que aqueles efeitos são de grande utilidade pra min, mas são dispensaveis, claro, o resto é frescura....

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


eu DETESTO a distorção do meu atomic drive hehehehe

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres

haha eu to com um vulcano, quebra o galho, mas não vejo a hora de pegar uns pedais...


vou ver distorção, equalizer e booster, e uso o reverb dele mesmo......

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres

Poise, reverb tb é indispensavel... sem reverb o som fica seco...

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


Poise, reverb tb é indispensavel... sem reverb o som fica seco...
com reverb fica molhado ou umido?

uahioahuhauhau ai que podre

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

reverb eu só uso em solo :/, em base deixo a dist bem seca

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


mas no caso é a dist do vulcano né, telvez com uma dist boa fique legal reverb nas bases

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
TASIVA
Bozo_O_Palhaco_Traquino


O Reverb eu uso da pedaleira mermo, depende da musica, eu ponho um pouco de reverb no patch, mas não costumo não

Indispensavel é o delay cara...putz...todas as base, pesadas ou não, tem um tiquinho de delay, nos solos então, vixe, ponho um pouco mais, fica bala mermo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres


Acredita que eu ainda não testei um delay? parece que todo mundo usa delay em solos, deve ser bem loko

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


segunda la vem o meu gt-6

(entrelaçando os dedos)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


TASIVA

DOIDO EIM QUE GUITA VC TEM?

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
Aquele da zoom505 que fica tipo um robozinho, muda as nota td ehauheahe
porra esse efeito eh foda, eh uma musica praticamente, muito loko, vo compra a 505 soh pra usa ele.

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


TASIVA


o foda que demora muiiiiiiiiiiiitttttooooooooo pra dominar essas pedaleiras...eu não sei nem 20% do que ela tem capacidade...uahuahuahahuha Só faço o basico nela

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
o foda que demora muiiiiiiiiiiiitttttooooooooo pra dominar essas pedaleiras...eu não sei nem 20% do que ela tem capacidade...uahuahuahahuha Só faço o basico nela

eh foda, todo dia consigo um som diferente, com a V-amp 2, e ela nem tem muito efeito se naum me enganu são uns 25, contanu os reverbs, sem contar as distorções, q querenu ou não eu considero efeito. Imagina esses POD com 200 efeitos, eh demais pra mim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Dispensavel