meu GDI21 chegou hoje

    Autor Mensagem
    cleiton07
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: cleiton07


    Fala galera.. ele chegou hoje e eu jah estou ah algumas horas tocando. + até agora nao consegui chegar proximo do meu timbre no v-amp principalmente nos solos... acho que pode ser a falta do medio no pedal, jah que eu toh ligando direto no amp, sem o v-amp.
    uso a distorçao hi gain no v-amp. o que vcs me indicam? um equalizer seria a soluçao??

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cleiton07

    mas o q acho ele pra base??

    cleiton07
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    dps de mto tempo acho que consegui um som que eu gosto p base, usando a simulaçao de mesa boggie.. soh falta o solo..

    superdrive
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cleiton07

    Antes de pensar em um equalizer, acho q vc deveria "mexer" um pouco mais no pedal mesmo....

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Antes de pensar em um equalizer, acho q vc deveria "mexer" um pouco mais no pedal mesmo.... (2)

    Eu tenho o SimulAmp... digo que demorei para chegar num timbre que me agradou, mas achei....

    O ampli é uma coisa que conta mto... tenho um Warm 212 gt (por pouco tempo, se Deus quiser!)... o som ficou bacana, mas certo dia liguei em um Fender Deluxe 90 (que era o ampli q eu tinha antes de pegar esse "elefante branco") de um amigo meu... nossa! Deu pau no Warm! Fucou mil vezes melhor!

    cao fofo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pra solo em volume baixo o meu nao fica legal, mas em volume alto fica bom pra caramba, testa ele com sua banda

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    testa ele com sua banda (2)

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É só plugar a guitarra nele e sair tocando como o Angus, nem precisa regular que nada!

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Johnny Favorite

    sério msm?

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Johnny Favorite
    É só plugar a guitarra nele e sair tocando como o Angus, nem precisa regular que nada!
    um camarada meu só equaliza volume, os swicht fica tudo pra cima, e os potenciometro tudo no talo. num achei muito legal não muito barulhento. Mas eq legalzinho fico muito loko.

    Com a V-amp 2 consegui chegar bem perto do GDI, num fiko devenu muito não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu GDI21 chegou hoje