Autor |
Mensagem |
cleiton07 Veterano |
# nov/05 · Editado por: cleiton07
Fala galera.. ele chegou hoje e eu jah estou ah algumas horas tocando. + até agora nao consegui chegar proximo do meu timbre no v-amp principalmente nos solos... acho que pode ser a falta do medio no pedal, jah que eu toh ligando direto no amp, sem o v-amp.
uso a distorçao hi gain no v-amp. o que vcs me indicam? um equalizer seria a soluçao??
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
cleiton07
mas o q acho ele pra base??
|
cleiton07 Veterano |
# nov/05
· votar
dps de mto tempo acho que consegui um som que eu gosto p base, usando a simulaçao de mesa boggie.. soh falta o solo..
|
superdrive Veterano |
# dez/05
· votar
cleiton07
Antes de pensar em um equalizer, acho q vc deveria "mexer" um pouco mais no pedal mesmo....
|
André GuitarMan Veterano |
# dez/05
· votar
Antes de pensar em um equalizer, acho q vc deveria "mexer" um pouco mais no pedal mesmo.... (2)
Eu tenho o SimulAmp... digo que demorei para chegar num timbre que me agradou, mas achei....
O ampli é uma coisa que conta mto... tenho um Warm 212 gt (por pouco tempo, se Deus quiser!)... o som ficou bacana, mas certo dia liguei em um Fender Deluxe 90 (que era o ampli q eu tinha antes de pegar esse "elefante branco") de um amigo meu... nossa! Deu pau no Warm! Fucou mil vezes melhor!
|
cao fofo Veterano |
# dez/05
· votar
pra solo em volume baixo o meu nao fica legal, mas em volume alto fica bom pra caramba, testa ele com sua banda
|
André GuitarMan Veterano |
# dez/05
· votar
testa ele com sua banda (2)
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/05
· votar
É só plugar a guitarra nele e sair tocando como o Angus, nem precisa regular que nada!
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
sério msm?
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
É só plugar a guitarra nele e sair tocando como o Angus, nem precisa regular que nada!
um camarada meu só equaliza volume, os swicht fica tudo pra cima, e os potenciometro tudo no talo. num achei muito legal não muito barulhento. Mas eq legalzinho fico muito loko.
Com a V-amp 2 consegui chegar bem perto do GDI, num fiko devenu muito não.
|