Gdi é tão bom assim?

    Autor Mensagem
    megadeth2612
    Veterano
    # nov/05


    Falae pessoal!! ae, eu tenho visto mt gente elogiando esse pedal.. a minha duvida é, ele é realmente bom?? principalmente se for usa-lo direto na mesa? To quase comprando um... pra ficar meu metal zone ao lado dele... heheheh... Existe algum site internacional ou nacional msm de algum grupo de mensagem, alguma comunidade q disponibilize gravações caseiras desse pedal?? Vlw.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nenhum pedal é bom ligado na mesa. Acho que o melhor é microfonar o amp e liga-lo na mesa. Mas deve ter mais de um milhão de tópicos sobre isso!

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tb queria sabe :P

    megadeth2612
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Isso é msm.. mas tipo, estão falando tão bem e é um assunto tão badalado q eu vou até na loja testar esse pedal.. heheheh... ele só parece ser meio estranho, de plastico e tal.. para quem ta acostumado com boss eu vou ficar até meio com medo de pisar nesse pedal... hehehhe

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    megadeth2612

    acho q soh se vc for um cavalo o baguio quebra

    CGJ Jardini
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    megadeth2612
    Ele tem aquela saida balanceada q fik bom qdo liga na mesa

    kaus
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pena que não acho ele aqui em floripa buaaaaabuaaaaaaabuaa é foda essas cidades sem muita opção para compras

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kaus

    cara tem por 140 pila no mercadolivre

    kaus
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Midgard

    sou meio cabrero com o mercado livre mais se eu não conseguir pegar o v amp no natal vou ter que apelar pra mercado livre mesmo

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kaus

    po cara esse de 140 pila tem uma porrada de qualificaçao positiva e frete gratis ainda queh coisa melhor?? Soh uma mulher querendo dah pra vc

    Randy78
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kaus
    sou de curitiba, se vc passar por aqui pode pegar comigo, testar um na loja, qualquer coisa me mande um e-mail rexsom@gmail.com ou passa no site www.rexsom.com.br o GDi-21 é bem bacana mesmo e ainda tenho fonte pra ele. Do som dele eu curto mesmo a simulação de mesa boogie e com ganho na metade ou pouco acima, assim vc mal percebe diferença pro ganho no máximo, a fica quase zero o ruido, e se quiser aproveita pra pegar um delay comigo a 155,00 zerinho. Abraço.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gdi é tão bom assim?
    Eu acho.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    é!

    megadeth2612
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hummm... legal.. vou testar na loja nesse mes então, aproveitar o 13º... rsrsrs.. Vlw!

    cleiton07
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Randy78

    qual a marca do delay??

    Centauro
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Centauro
    · votar


    ...Tive um GDI21 e ele só ficou realmente bom na mesa, afinal ele é um direct box, mas tenho uma grande dúvida...eu vendi o meu justamente por ficar bom só na mesa, no ampli ficava um som meio estalado e distorcido (aquela distorção feia como se fosse um ganho além do limite) testei em três amps, num Fenderzinho é que ficou menos mau. Acontece que na mesa ficou muito bom, usando a saída de cabo comum mesmo (P10, não usei a saída balanceada). Agora a pergunta...Será que o meu GDI tava com problema dando impedância compatível prá mesa nas duas saídas??? Essas saídas são diferente mesmo, isto é, a de plug comum própria prá amps e a balanceada prá mesa??? Porque realmente fiquei meio decepcionado, pois queria usá-lo como pedal mesmo, dêem uma luz, por favor... ???

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É cara, só plugar na guitarra, nem precisa regular e vc vai tocar como o Hendrix!

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    E tbm eu compraria o gdi pelo som mais overdrive, pouco distorcido... estou muito feliz com meu metal zone para sons mais pesados, eu só queria o gd1 para sons mais overdrive e limpos levemente saturados... ele é melhor para esse tipo de aplicação? vlw.

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Centauro
    Se alguém que tenha o GDI puder responder a pergunta à cima, agradeço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gdi é tão bom assim?