Autor |
Mensagem |
Paulo A Merlin Veterano |
# nov/05
To afim de comprar um pedal wha wha pra mim mas gostaria de saber alguns modelos antes de comprar qualquer coisa.. passei em algumas lojas e vi 2 modelos, gostaria de uma opiniao sobre estes e qualquer outro modelo.
- Onner FBO
- Shelter EWP-1
É interessante comrpar um com distorção ou vale mais a pena ficar com a distorçao da caixa mesmo?
Tambem queria saber se existem modelos com algum tipo de programaçao ou mais de um tipo de WHa wha...
Valeuuu
|
Rifferman Veterano |
# nov/05
· votar
wah da onerr é mto bom sim.
Distorção do amp vale a pena se tiver qualidade.
Existem tipos de wah sim, com seleção de frequencia, optico, chavinha, wah com mais agudos, mais médios, wah mais vocal (woh)........e por ai vai, o uso varia com a aplicação, o estilo musical........
qual teu equipamento e qual o som q vc quer tirar???
|
# nov/05
· votar
Eu uso um cubo par guitarra Fender M602508, e uma guitarra Gibson epiphone versão especial... to com uma pedalera Zoom bem porca por isso to afim de ir atras de uns efeitos melhores...
Eu toco de tudo um pko, mas dou preferencia para o Metal, axo q um pedal wha ia me dar uma variada nos meus solos, o proprio metallica utiliza com uma certa frequencia pros solos deles.. soh nao tenho certeza do tipo...
Pra dar uma variada maior no meu som axo que seria melhor comprar um pedal com alguns efeitos, mais para solos mesmo....
|
Rifferman Veterano |
# nov/05
· votar
Paulo A Merlin
hmmm, entendi........o kirk usa um cry baby, mas como eh mta grana....vc pode ir de onerr FAT BOY sem erro!!! é um ótimo pedal.........
vc pode pegar os efeitos da zoom, mas as distorções são mto artificiais, vc tb pode pegar um pedal de distorção.........
|
# nov/05
· votar
Os pedais com distorçao sao bons?? Vi uns por ai um tanto quanto baratos... vale a pena??
|
# nov/05
· votar
Vi um Onner FB01... esse FAT BOY é mais ou menos o mesmo preço?
|
Rifferman Veterano |
# nov/05
· votar
Paulo A Merlin
depende do resultado q vc quer...........
distorção pesada pra metalica, axo q um GDI (GT2 "clone") ou um metalzone, rocktron metal planet........tem vários, depende do seu bolso
|
teuabreu Veterano |
# nov/05 · Editado por: teuabreu
· votar
Gibson epiphone versão especial
Essa guitarra é nova, deve ser boa pois se fosse uma Epiphone modelo Special esta é uma merda, um lixo!uauauauauaua
Geralmente os wah que vem com distorção, não são bons a distorção é mais um quebra galho!
Lembre-se qua diferença de preço de uma wah razoavel para um top não é enorme como em outros efeitos exp: Por 350 tu compras um Onerr, ja com 400 e pouco ja dá pra pegar um Cry Baby ou um Vox pesquisando um pouquinho!
|
Rifferman Veterano |
# nov/05
· votar
Paulo A Merlin
o FB01 é wah e pronto, o fat boy vc pode selecionar hi mid low...... a diferença de preço eh até poca viu........
novos:
Pedal Onerr Wah Wah Cryin' - R$238,17
Pedal Onerr Wah Wah Fat Boy - R$351,64
mas, usados vc axa mais barato......só testa antes
|
megadeth2612 Veterano |
# nov/05
· votar
prefiro pagar R$450 num crybaby. rsrsrs
|
# nov/05
· votar
Se nao me engando a Onner CB01 tb tem controle hi mid low.. nao tenho certza..
Vc sabe o site da onner ou algum outro pra dar uma olhada nos modelos e especificaçoes?
|
Rifferman Veterano |
# nov/05
· votar
www.onerr.com.br
|
# nov/05
· votar
O shelter EWP-1 é bom?? consigo por 250 pau
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
eu tô vendendo o meu Fat Boy I por 200 paus... tá tudo ok, mas os 4 pezinhos de borracha (autocolante) soltaram... tá bom o preço?
|
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Voce mora em que cidade??
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Panucci é de Sampa .
|
Edu Gullo Veterano |
# nov/05
· votar
Paulo A Merlin
Cara, eu tenho um Pedal Onerr Wah Wah Cryin' e curto muito ele, puta som animal e dá e paguei um zerado R$ 180,00... Vale a pena mesma!! Abraços!!
|
# dez/05 · Editado por: Paulo A Merlin
· votar
Hmmm, axei um onerr Fat Boy por 199... testei e curti o som dele, axo q vale a pena, minha grana nao passa de 250 reaiss auheauheu
|
jardasom Veterano |
# dez/05
· votar
Eu tenho um Wah da Shelter e gosto do som dele. Sem contar que o custo benefício é bom. No site do Submarino (www.submarino.com.br), ele custa em torno de 250,00 reais zero bala.
|