Autor |
Mensagem |
George Décio Rocha Veterano |
# nov/05
Fala galera!!! Eu toco vários ritmos. Pra montar um set com pedais precisaria de uma quantidade considerável dos mesmos. Pergunto: quantos pedais eu posso ligar em série sem que o som fique atrasado???
8, 10, 15????
Valeu galera!!!
|
Alex D P Marques Veterano |
# nov/05
· votar
George Décio Rocha
I ideal é ter pedais true bypass onde nao ha perda de sinal ai vc pode ligar quantos estiver afim.
|
Regnum_irae Veterano |
# nov/05
· votar
Alex D P Marques
Porém o fato de ser true bypass pode gerar ruído no sinal!!!!!! Então nem sempre quantidade é qualidade!!!
George Décio Rocha
Cara, tipow.....se tu tem muito pedal mesmo....pode ser interessante colocar alguns efeitos em paralelo com um ab-box sabe???Assim quando você não estiver usando alguns , vc evita o aumento da cadeia evitando o aumento dos ruidos!!
|
GUITARK2 Veterano |
# nov/05
· votar
George Décio Rocha
com pedais o som não fica atrasado não
|
lula_molusco Veterano |
# nov/05
· votar
True bypass não gera rúido não...se o pedal for bem feito e com true bypass você pode ligar muitos deles sem ter perdas consideraveis de sinal...
|
King Of Leon Veterano |
# nov/05
· votar
o nome já diz: true bypass... TRUE
tem ruido nenhum... vc pode ligar qtos quiser
abraços
|
Regnum_irae Veterano |
# nov/05 · Editado por: Regnum_irae
· votar
Não é pelo fato de evitar perdas que true bypass não vai permitir ruídos.....deem uma olhadinha no site ai !!!Não que seja a verdade das verdades....mas o cara manja das coisas....
http://www.petecornish.co.uk/case_against_true_bypass.html
É um cara aí que constrói/construia pedais pra umas bandinhas....
|
Raphael Cruzeiro Veterano |
# nov/05
· votar
nem sempre o true bypass evita a perda de sinal.....a perda de sinal vai acontecer no cabeamento, tem pedais q mesmo desativados tão uma leve amplificada no som pra compensar essa perda
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
pra q tanto pedal?
|
powerguitar10 Veterano |
# nov/05
· votar
George Décio Rocha
Eu toco vários ritmos.
Compra uma bateria e um jogo de percussão
Agora...se vc toka varios estilos, compra uma gt-8 ou uma otra pedaleira cara...o seu Board vai fica igual uma nave espacial com tanto pedal...e o trabalho...alimentação dessa galera...cabos...cabos e mais cabos...
Afff
Compra uma BOA pedaleira e pronto
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/05
· votar
Bom dia!!!
maykow_torres
Fora o malabarismo pra ficar ligando e desligando pedais. Um verdadeiro sapateado...rs
|