Socorro!!!!!!!!!!! DAN O WAH!

    Autor Mensagem
    Zett RJ
    Veterano
    # nov/05


    AI GENTE TO COM UM PROBLEMA COM O DAN O WAH DE UM AMIGO!

    O pedal emite um ruido que se parece com um ronco de avião! um ruido que é audivel no amp !
    Achei que ela a guitarra, testei 5 guitarras diferentes.
    Achei que ela o cabo, troquei por varios e o ronco continua!
    Achei que poderia ser a fonte, usei bateria, fonte transitorada e equilibrada, usei ate pilha (um montão em serie) e o ronco ainda perciste!

    O galera por favor da uma força ai!

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Tenho um e tá beleza, ja usei com fonte do camelo ficou uma merda, com fonte Onerr ficou bom assim com com bateria, Por acaso você ta deixando a distorção e o oitavador ligado(quando a dist ta ligado o D fica vermelho, o oitavador é o ultimo botão de cada lado), pois esses efeitos desse wah são bem barulhentos, eu adoro o wah deste pedal esses outros efeitos nem uso!

    A diostorção é ligada no botão em cima!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
    · votar


    Zett RJ

    Se tu tiver ligando com distorcao é chiadeira mesmo... mas no limpo nao...

    Sancast II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sempre tive curiosidade em relação ao Dan-O-Wah, pois sou apaixonado pelos produtos da Danelectro, mas nunca tive oportunidade de testá-lo...

    Comparando com um Dunlop Cry Baby, como vcs classificariam o Dan-O-Wah?? em termos de qualidade e de "amplitude" na variação do som... é melhor ou pior?

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Zett RJ
    pode ser o fator da dist ligada, ou ainda alguma solda q num tah frmz ou o problema no pot............

    Zett RJ
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gente ! desculpa mais eu puz ele sem distorção e sem oitavador! em alguns modos de wah (são 3 de cada lado do pedal) o barulho é infernal! Será que o indutor foi pra p............??

    não tenho como testar o pot vou por um pot normau pra ve se pode ser ele!!

    se alguem encontrar o esquema por ai me manda ai!

    fabiorjfisica@hotmail.com

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Zett RJ
    Realmente, esse pedal tá "bichado"....

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Zett RJ

    Deve ta com defeito mesmo entao... de repente podem ser os jacks e tal...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast II

    Cara, eu nunca testei os dunlop nao, mas o dan o wah é bom soh pra limpo e overdrive leve, pq da essa chiadeira com distorcao...

    O timbre é ate legal. Se eu nao me lembro sao 6 presets: os 3 do lado esquerdo sao mais agudos e os do direito sao graves. O drive dele e o oitavador num valem nada...

    O foda é q ele é de plastico, o pedal onde vc pisa parece fragil... mas é muito estiloso, hehehehe!

    Zett RJ
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    caras o dedal realmente esta com problemas no pot! porém subtamente o ruido parou! pus outra fonte (que fiz ontem) e o ruido foi pras cucuias!

    Obrigado a todos!

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Sancast II


    Ele tem o melhor som que ja escutei para guitarra base e solos meio Reggae, agora se quer tocar Jimi Hendrix vc vai se decepcionar pois o som dele é mais puxado para o medio-agudo e não para o grave como o Vox!




    ************
    Deve ter sido a fonte cpm a amperagem incorreta.
    ************

    vinihendrix
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: vinihendrix
    · votar


    potenciometro?

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara, uma vez no ensaio o wah do meu amigo tava com um barulho estranho e o cara tava ligando errado, tipo ele tava ligando o guitarra na saida do pedal, e ligava um cabo na entrada e ia pro ampli, sei lá, não custa verificar.

    gbonfim
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Olá, Tenho um pedal desse prá vender estou pedindo 330,00. Quem estiver interessado entre em contato giovanni.bonfim@bol.com.br

    Aceito trocas.

    Alfa polar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Zett RJ
    talvez realmente o problema seja na parte elétrica do pedal... mais vc ta ligando ele sozinho ou ta passando em algum outro??

    William1971
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Se vc ligar o fuzz (botão esquerdo da parte de cima) com outro pedal de distorção rola um barulho infernal, veja se o led do meio "D" esta acesso??? Caso não, verifique se ele não esta com problema e ligado direto??? A fonte tem que ser selada. Se mesmo sem distorção ele emitir ruidos, creio que o problema é interno.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Socorro!!!!!!!!!!! DAN O WAH!