Eis uma das dúvidas mais fodas da minha vida...

Autor Mensagem
LUCIANO_MALMSTEEN
Veterano
# dez/05
· votar


Falar com moleque mimado é foda,
pelo jeito sua mãe não te da educação,
porq inteligencia ja percebi que vc não tem!!

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Mas tipo, pra falar verdade, achei o drive do Prodrive meio "xoxo" (2)

stevehowe
Veterano
# dez/05
· votar


esse Wings_of_Storm será que come merda?[b][/b]

stevehowe
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Escutando os sons do simulamp e do meu prodrive aqui em casa achei fraco o simulamp, mas
essas comparações tem que ser feitas lado a lado,
não adianta um cara gravar com uma guitarra gibson com um jcm 800 microfonado etc e o outro cara gravando com uma shelter com microfone de pc e um amp meteoro ou sei lá o que,
Isso é muito relativo tudo conta cara,
para vc ter idéia até cabos fazem diferença

Wings_of_Storm
Veterano
# dez/05
· votar


stevehowe

Vc q é um papagaio dos outros sem opnião própria, sua escória alienada.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


stevehowe

Com certeza, concordo com vc!
Deve ter sido isso... mas no meu caso, não acho o simulamp fraco... até pq tenho uma Seymour Jb na minha Tagima e comparei com o som de uma Stagg Les Paul de um amigo meu... nossa, q diferença!

A unica coisa q eu perdi foi q ele tem um cubo Fender Deluxe 90 e eu um Warm 212 gt... vai vendo...

:P

powerguitar10
Veterano
# dez/05 · Editado por: powerguitar10
· votar


Wings_of_Storm


Ta de TPM, meu caro...Vc tah dando pro Hobbertt é ???

Te liga meu caro...somos consumidores nesse caso, não podemos ficar defendendo aqui e ali com unhas e dentes...Dexa os dois sairem no tapa e o preço só vai abaixando e a qualidade sempre aumentando...O Ladrão do Hobbertt combra muito caro pelos pedais dele e vc sabe por que??? Por que ele é empresa estabelecida, paga impostos ( não sei se ele sonega) como fabricante e revendedor...Os caras da guitar tech tb!!!! Fazem uns pedaizinhos que eu não acho grande coisa e poe isso a preços exorbitantes...O Hobbertt cobrava R$350,00 pelo pedal dele ( acreditem, ja chegou a isso a um tempo atras), quando só ele tava com moral, ele e o Fortes, daí apareçeu um zilhão de gente vendendo GT2, e o que o seu macho fez???? Abaixou o preço por que senão ia falir cara.

Acorda meu filho, quem se da bem no fim da Historia somos nós.


Em tempos dificeis como os atuais, é comun ver guitarristas tocando com latas de sardinha =p


O miseravel do Hobbertt vende uma fonte ruizinha por 130,00 conto...vai roubar ate a vó dele pelo jeito...O cara da guitar tech vende uma a uns R$300,00 pila...

Wings_of_Storm
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres

Oha o respeito seu ogro acéfalo esterco, o cara cobra o preço q quiser, e esses retardados manés do forum ficam falando mal...

sgrillo
Veterano
# dez/05
· votar


Se essas fossem as duvidas mais fodas da minha vida eu estaria muito contente......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eis uma das dúvidas mais fodas da minha vida...