Quais pedais foram clonados nessa nova linha da Behringer?

Autor Mensagem
CGJ Jardini
Veterano
# nov/05
· votar

slash_web

O delay axo q ainda num saiu, nem la nos states, e eu ainda num testei. soh q, pelo q dizem deve ser legal. Se vc tiver interessado, vai numa loja, testa lado a lado e ve se eh igual. tem msn?

francisco2004
Veterano
# nov/05
· votar

Tem que testar... tem muita gente chutando aqui no fórum. Eu acho difícil alguns pedais serem clones idênticos, principalmente da linha digital da Boss que deve usar CIs proprietários e difíceis de clonar, como o BF3 e o PH3.

Ah, eu achei o BO100 (Blues Overdrive) idêntico ao tube screamer, não tem nada a ver com o Blues Driver da Boss.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar

Eu não preciso que sejam cópias fiéis, eu preciso que sejam pedais decentes só isso.

kbza
Veterano
# nov/05
· votar

hahaha, naum acredito até os nomes saum parecidos, acabei de ver o metal tone, eh muita cara de pau

catoledow
Veterano
# nov/05
· votar

Fritz_mkvl
Aquele pedal que vc citou deve ser o whammy ou qualquer outro pitch shifter.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar

catoledow
não, é simultâneo.

jABUGApACATO
Veterano
# nov/05
· votar

o GDI é clone do simulamp... ou seria do prodrive?

tad4heads25
Veterano
# nov/05
· votar

jABUGApACATO
cara.........quando penso em largar mão do forum.........essas coisas me animam hehehehhhe

mandou bem hehehehe

CGJ Jardini
Veterano
# nov/05
· votar

jABUGApACATO

o GDI eh clone de outro pedal, o SanSamp gt2.
o simulamp e o prodrive tb sao clones do gt2.
:-D

Yzzy_Bogahry
Veterano
# nov/05
· votar

galera eu comprei uns pedais de uns cara do rio grande do sul! comprei uma distorção e um overdrive! puts! não é hand made! os cara sao muito foda e o preço é exelente!
ISSO NÃO É PROPAGANDA É SÓ UM TOK AE PRA GALERA! PEDAIS MUITO BONS E DE EXELENTES PREÇOS!
PRA QUEM TIVER INTERESSE TA AE O CONTATO DOS CARA!

G-TECH.EFFECTS@BOL.COM.BR

OU http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37147907--_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quais pedais foram clonados nessa nova linha da Behringer?