Autor |
Mensagem |
King Of Leon Veterano |
# nov/05
Eu tenho:
-Guitarra Epiphone Les Paul Standard(com um seymour duncan distortion na ponte e um spanish PAF Pro no braço)
-dunlop cry baby
-marshal jackhammer
-boss digital reverb/delay RV-3
-boss equalizer GE-7
tava pensando em comprar um chorus... o q recomendam? toco pop rock nas night afora...
ah, tenho tb um afinadorzinho fender, muito bom por sinal, fiel pra caramba... e um volume onerr encostado pra vender :D
abraços e obrigado
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
King Of Leon
Bota o volume nesse setup... pra tirar um lazer tocando Son do Yes (embora você tenha o volume da guita).
Um chorus é uma ótima pedida mesmo!!!
Que tal este:
http://www.pedaleira.com.br/produto.php?prod_id=62
Rola legal o Duncan Distortion com o Paf da Spanich ???
|
King Of Leon Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
cara eu até usei um tempo o volume, mas não gostei muito desse da onerr não, a guitarra perde muito ganho... por isso que to vendendo...
com relação aos captadores, eu acho uma combinação mto boa... o duncan distortion é do caralho, como deves saber, e o PAF PRO é um captador que "dá pro gasto" tá entendendo? o som dele no braço é bem legal, é um captador barato e que vale a pena pra caramba... raríssimas vezes uso os 2 combinados, apenas algumas músicas com a guitarra limpa e tal... minha guitarra tb tem um defasador pra fazer com que os captadores se tornem single coils... é bem legal isso tb
abraço
|
xslashinhu Veterano |
# nov/05
· votar
King Of Leon
qual amp q vc tem? no seu set so falta um chorus mesmo
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/05
· votar
Depende do que você mais senti falta. Eu colocaria um GT2 pra dar uam variada nas distorções e talvez um bom volume como o Panucci disse.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
King Of Leon
Será que uma substituição do potenciômetro de volume não resolve o problema do pedal?!... mas tudo bem.
Curtiu o chorus?
|
King Of Leon Veterano |
# nov/05
· votar
xslashinhu
cara, to sem amp... soh toco nos amps das boates mermo... até pq não sou o guitarrista principal da banda, eu sou o vocalista e faço base...
lespaulbabilon
acho que sinto falta do chorus :D
LeandroPanucci
os potenciômetros são bons, eu mudei pra que a guitarra nao perdesse brilho e ganho... acho que é o pedal que tem alguma bronca mermo, sei lá
|
xslashinhu Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
esse chorus e um exagero mas deve ser loko d+++
fala seu set ai pra nos, desde a palheta ate nos ouvidos
|
King Of Leon Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
exagero da porra esse chorus hehehehe
deve ser igual aquele line6 de delay(esqueci) só que pra chorus hein?
abraço
|
Thyago Almeida Veterano |
# nov/05
· votar
King Of Leon
Qnt vc quer no seu afinador fender? Qual o modelo, por sinal?
Qlqr coisa: tapratao@uol.com.br
|
Climzirus Veterano |
# nov/05
· votar
King Of Leon
ai tem chorus pra dar e vender husahsuhu!! pega um essembled pedalzinho mesmo .....ou sei lah algo melhor como o tsunami!!
|
affcl Veterano |
# nov/05
· votar
kra vc mesmo já sabe com o chorus vc vai ficar com um som matador
agora corre atras de um valvulado, mesmo q seja pequeno e vc tenha q usa-lo microfonado nos shows
|
King Of Leon Veterano |
# nov/05
· votar
Thyago Almeida
devo ter me expressado errado, nao to vendendo o afinador... to vendendo o volume da onerr... esse afinador fender é o PT-10 Pedal Tuner... daqueles que vc pisa e corta o som... é bem legal, só achei a carcaça muito frágil... as vezes vc pisa um pouco mais forte, e a tampinha pula fora, vc tem que abaixar pra encaixar... pra resolver isso e nao acontecer no meio do show, passei uma fita isolante nela hahaha
é bom e barato o afinador, comprei zero na loja por 165
abraços
|
LeandroP Moderador |
# nov/05 · Editado por: LeandroP
· votar
King Of Leon
Eu me referi ao potenciômetro do pedal de volume.
xslashinhu
Eu uso uma Tagima Strato (635) customizada + 1 V-Amp 2 (com a FCB 1010) e o ampli do lugar que eu vou tocar.... a marca da minha palheta é Marba...
é a marbarata!
|
King Of Leon Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
hahah desculpe a ignorância entao ahhaha
sei nao cara, sei nao... o pedal tá novinho... vou ver se repasso ele
e essa palheta aí é a melhor mermo hehehe
|