Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
lespaulbabilon
Aí você me quebra 8p:
A gente tá aqui trocando idéia, mas se o cara for esperto já deve ter comprado.... mesmo em 2x de R$ 300,00 tá bom, porque é o que vale mesmo... um puta descontão pra pagamento a vista... esse sabe vender (ou tá enforcado com pensão alimentícia).
|
megadeth2612 Veterano |
# nov/05
· votar
Heheheheheheeh... boa... vai ser a vista msm... ja fechei negocio com ele, dia 1 de dezembro a gente faz a troca da grana com os pedais... o foda eh q vou ficar com 2 compressores, 2 dist de heavy metal.. dependendo, se o da oliver for menos barulhento, eu vendo o meu compressor da boss... hauhauhaha... depois disso so vai faltar um crybaby...
O overdrive da oliver eh comparado com q pedal da boss? super overdrive? overdrive distortion?
Vlw, um abraco!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
A gente aqui igual panaca e o cara já deve tá no Pacaembu testado os pedais! huahuahuahuahuahua
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
megadeth2612
Você pode montar um esquema de pedais pra som limpo e um pra distorções, usando um AB... nem sempre é ruim ter dois pedais iguais.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
lespaulbabilon
Por falar em Pacaembu, é hoje!!!! \o/ Timão \o/
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Ixi... aí eu já não interfiro...
|
Climzirus Veterano |
# nov/05
· votar
demoro pra pegar @@ eu tenho 2... jah tive 3 oliver saum otimos !!
|
HYBRID PRS Veterano |
# ago/08
· votar
acho que Oliver vale a pena, tenho um compressor e não tenho do que reclamar...
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08 · Editado por: ogaitnas
· votar
removido comentário revoltado.
|
mammb2000 Veterano |
# ago/08
· votar
se o cara cria tópico novo então .... aí sim que caem matando.
mas seu comentário valeu HYBRID PRS! Estou precisando de um Compressor novo ... vou tentar ver os da oliver
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
mammb2000 nada a ver, ele podia escrever um review do compressor, ficaria melhor :) e não ressucitar um morto de 3 anos já...
|
HYBRID PRS Veterano |
# ago/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
Olha a data do tópico antes de sair respondendo.
que que tem cara, a galera vai le do mesmo jeito... eu queria só fazer um comentário, não ia cria um tópico escrito... "o compressor da Oliver é bom, falow galera".
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
HYBRID PRS
é.. exagerei.. o comentário foi pelo menos pertinente, hehe e serviu para ajudar alguém que está atrás de pedais hehe, sem radicalismos.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Tenho um DD-3 da oliver, ótimo delay.. Pena que é 800ms, tem uma música da minha banda que eu iria precisar de 1.1seg
|