7 Pedais Oliver Vale a Pena??

Autor Mensagem
megadeth2612
Veterano
# nov/05


Falae pessoal, tem um amigo meu q está querendo me vender 7 pedais da oliver: Compressor, Delay, Heavy Metal, Overdrive, Flanger, Equalizer e Chorus por R$450, vale a pena??

Tipo, o delay ta meio estranho, parece q está com mal contato no botao q liga.. é barato mandar consertar?

Flw pessoal, um abraco!

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


O preço tah bom demais cara...se só o delay estiver com problema, ainda assim é vantagem...Tipo...não pega o Delay e chora R$390,00!!!

Espera chega os Behringer e pronto, seu set tah perfeito!!!

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


O unico problema dos oliver ( pra min ) é que eles são feios pra burro...


uauahuahuahuha


mas o q vale é o som, e isso eles tem!!!!

Madureira
Veterano
# nov/05
· votar


megadeth2612

Me massa o contato dele que eu compro agora...

hhehehehhe ...

[]´s!

gsprs
Veterano
# nov/05
· votar


óliver é bom mesmo???
é quase mais barato q behringer....

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


megadeth2612

Se todos os pedais estiverem em ordem, além de valer a pena eu convidaria esse cara pra ser padrinho de casamento... amigão esse heim.

Nem reclame do click do delay... compre logo ou passe a bola pra mim que eu compro!

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


maykow_torres

O unico problema dos oliver ( pra min ) é que eles são feios pra burro...
uauahuahuahuha
mas o q vale é o som, e isso eles tem!!!!


É verdade. Mas se o pedal for muito bonito, daí tu fica com dó de pisar e sujar ele... Oliver é bom pra caráleo... eu não dou uma sorte dessa.

megadeth2612

Fala pro seu amigo que eu pago R$ 500,00 e a ainda divido a minha esposa com ele.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


ainda divido a minha esposa com ele.
o_O



Esse seu amigo aih deve ter roubado esses pedais... Ou tah na noia.

nFall
Veterano
# nov/05
· votar


Amigão ein. Compra logo antes que comprem de voce.

Madureira
Veterano
# nov/05
· votar


megadeth2612

Eu Pago 500 r$ + um pacote de bolacha Maria + um Kissuco Sabor Tangerina + um KIT SESSAO DA TARDE (TV banco e preta com seletor de canais rotativo, chá mate bem doce e 5 bolachar Creamcracker)...

De quebra ainda empresto minha mae pro cara...
Ela lava, passa, cozinha, arruma a cama, lê historinhas pra dormir e ainda de faz um cafuné ...

Vamos... me passa logo o telefone do seu amigo ...
Vamos vamos!! 0.o

megadeth2612
Veterano
# nov/05
· votar


Hahuhauhauauah... vlw.... vou comprar então!!! vai ser meu presente de natal e aniversario!!! uhauuaauaahua

Mas com relaçao a esse problema do delay?? sera q eh barato consertar????

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


megadeth2612

Masi barato do que você pensa. Se gastar R$ 50,00 ainda é muito.

É aparentemente um problema simples de reposição de peça que desgasta mesmo com o tempo de uso e o tipo de cuidado. Você encontra facilmente este tipo de peça pra vender no mercado.

Você está comprando pedais da Boss disfarçados de Oliver.

Agora é sério, não for comprar, passe a bola porque eu fiquei afinzão deste setup.

Madureira
Veterano
# nov/05
· votar


Se for mesmo soh probleminha no botão que liga e desliga...
Até eu concerto ... hehehe...

Deve ser coisa bem simples...

De qualquer forma, vale a pena...
Soh nao leve em qualquer picareta pra concertar não heim... leva pra alguem de confiança...

Se vc for de SP, posso te dar uma mão...

[]´s!

Madureira
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

\o/
Opa opa opa !!
Cheguei primeiro !! auhahuahuahuahuahu ...


[]´s!

jABUGApACATO
Veterano
# nov/05
· votar


se vc nao quiser o delay me passa o email do seu amigo que eu compro... esse defeito é facil de consertar

marcelo2711
Veterano
# nov/05
· votar


qanto custa um pedal da oliver novo??

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


marcelo2711

Pedais Oliver não são mais fabricados... eram pedais produzidos no Brasil, há um certo tempo, pela Roland... são semelhantes aos da Boss...

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# nov/05
· votar


toquei num oliver e num gostei nada, era de overdrive, prefiro da minha V-amp, mas o pedal tava judiado, faltava 2 botao, tipo, soh o potenciometro, cru, entaum, nem julgo a oliver nem o pedal, poi o bixo tava zuado com certeza.

Randy78
Veterano
# nov/05
· votar


oliver é bacana, pelo preço ta bom mesmo, o chorus é meio estranho, tem um som bonito, mas um barulho estranho neles, prefiro até o chorus da greatone.

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


compra logo antes q seu amigo saia dos efeitos do alucinogeno q ele usou.
kra se o problema do delay for só o jack ou a chava até vc mesmo conserta... compra logo!!!

megadeth2612
Veterano
# nov/05
· votar


HUuahuahuahuaha... show!! vou comprar então!! Depois eu gravo alguma coisa pra vcs ouvirem o som deles.. ok? Um abraço!

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


megadeth2612


vai com Deus meu filho, que a força esteja com vc!!!!



Oliver a 60 conto cada...aff...vc deve ser o escolhido mesmo!!!

Daqui a pouco vai achar uma Ibanez Jem jogada na rua e vai perguntar se é boa, se vale a pena levar pra casa e talz!!!

megadeth2612
Veterano
# nov/05
· votar


Hehehehehhe... Ah... só mais uma coisa..tipo, eu to sem os R$450 para dar no ato.. Ai ele falou q pode dividir em 2 vezes pra mim.. só q ai já vai para R$600!!!! Ai fica foda... Vcs acham melhor eu apertar meu salario e pagar 450 ou pagar 600 em duas vezes?? Pq esse mês vai ficar sinistro... Tem natal, tem q ajudar a minha mãe a reformar o banheiro... msm assim ainda vale a pena???

Ahhhh.. quem dera achar uma JEM jogada na rua... ou um Marshall Plexi jogado na lata do lixo... putz... hehehehehe... Vlw!

Madureira
Veterano
# nov/05 · Editado por: Madureira
· votar


megadeth2612


Eeiita velho...
Fala pra ele que eu tenho os 450r$ a vista... Até 500r$ se ele quiser...
ahahahahahahahah ...

Porra velho, sem duvida nenhuma... aperta tudo pra comprar por 450 !
Pede Paitrocinio, Mãetrocinio, irmãotrocinio sei lah !!
Se aperta ai, vende uma cornea, ou um rim... vc tem 2 mesmo... ahuahuahuau.. Vale a muito a pena se apertar sim ! pensamento empreendedor, sempre !


Ahhhh.. quem dera achar uma JEM jogada na rua... ou um Marshall Plexi jogado na lata do lixo... putz... hehehehehe... Vlw!

Caramba !! Vc jah conseguiu os pedais, agora mais essa ?!?!
Tá querendo de mais !!

Nem o Papai Noel, junto com o Coelhinho da Pascoa e a Fada do Dente conseguem isso...

hehehehe ...

[]´s!

megadeth2612
Veterano
# nov/05
· votar


Hehehehe.. blz.. vou pagar tudo de uma vez agora no inicio de dezembro.. tava mt afim desses pedais, principalmente o equalizer, delay, chorus e overdrive... Vai ser bom poder equalizar o som do meu metal zone, ele sempre puxa o som mais pro abelha... ai eu tenho q equalizar o amp mais grave, q fica legal, mas ai qnd eu quero um som limpo ele fica parecendo violao, e eu gosto de um som limpo mais brilhante... Vai quebrar um maior galhao esse equalizer!!! =]

Qnd comprar eu gravo alguma coisa pra vcs.. Vlw, um abraco.

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar


Sério, vou entrar na fila pra comprar, se ninguém quiser eu quero!

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar


Nada? Já pode me passar o telefone do cara, né? huahuahua :P

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que o Panucci nem vai querer não, né? :P

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


lespaulbabilon

Pago R$ 500,00 por este setup... a vista!

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

Pago R$510,00!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 7 Pedais Oliver Vale a Pena??