MXR na caixa :D E como boto akelas letras?

    Autor Mensagem
    _bogus_
    Veterano
    # nov/05


    Aew.. eu vi a galera escrevendo nas caixas e queria tb.. Parece ser adesivo, tem um esquema tb com caneta serigrafica (sei la o q eh isso auhuhauha).. mas queria uns metodos ai pra escrever na caixa, se vcs puderem ajudar plz :D vlw..

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Faz em ploter cara,e um adesivo igual aqueles colados nas paredes de banheiro e talz e so faezr a arte no corel convertelo em curvas e mandar imprimir ai e so colar

    _bogus_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Hum.. queria algo recortado, mas essa opçao nao eh tao ruim... se bem que to pensando em mandar pintar a caixinha, ai vai ser foda achar um tom de cor igual o da caixa hehe... mas fica bom fazendo com impressora normal (nao laser hehe) ?

    Aqueles negócios de letrinha recortada eu arrumo aonde? eh mt caro? :P vlw

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    letra recortada eploter, depende se vc levar ja o desenho convertido em curvas fica um preco se for pra eles fazer la ai ja e um pouco mais caro

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Faz o seguinte...Pega a caixa, arruma os adesivos em ploter ( aqui onde eu moro por 4 conto eles fazem um adesivo 20 x 20 se voce trouxer a imagem )...vai nessas oficinas meia boca e manda o cara pintar a caixinha, vai sair barato e vc pinta primeiro na cor da LETRA que vc vai querer...espere secar...depois cole o adesivo e mande o cara pintar por cima...dai vc tira o adesivo e THANNN THANNN: um pedal numa cor manera com as letras que vc quer...eu só faço assim, ja que tem um ti meu que tem loja de customização de carros, ai ja tem a maq de plotter e as tintas la...sai tudo 0800!!!

    hehehe

    _bogus_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fisioterapeuta

    O desenho eu faco de boa aki no pc hehe...

    maykow_torres

    hum.. pintar e repintar? nao entendi direito uheuheuheuhe...

    Mas tipo, pelo jeito vi que vou ter q fazer o adesivo mesmo... tipo esse plotter ai eh algum papel ?? eh o q? tem q ter makina especial pra imprimir ou da pra fazer no jato de tinta?? vlw a ajuda ai, flw

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    _bogus_

    hum.. pintar e repintar? nao entendi direito uheuheuheuhe...


    Mais ou menos isso...pinta o pedal de preto por exemplo...cola as letras ou desenho ou sei la o q, depois pinta da cor que vc que o pedal...quando acabar a segunda pintura, tire os adesivos e espere secar...dai o pedal vai ficar com a cor que vc quiser e com as letras pretas...

    To fazendo altas paradas com o spray de pintar carro...umas cores metalicas maneiras tb

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    maykow_torres
    Muito boa a idéia........vc tem foto pra mostrar pra gente como que fica??? Eu faço com silk screen, fica legal, mas da um trampo danado. Gostaria de arrumar outro metódo que tivesse o mesmos gasto e qualidade do silk.

    Se quiser ver umas fotos de como fica o resultado som silk, ta uma olhada no meu site: www.4heads.cjb.net

    E tenta descolar umas fotos ae, que fiquei interessado em fazer desse jeito tb, pq ae da pra fazer com várias cores, e silk em várias cores, precisaria ter uma mesa de silk legal.

    SuperGeo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu acharia melhor pintar a caixa (de uma cor mais clara de preferencia, porcausa das letras serem a maioria pretas) e usar letras tipo Letraset e decadry e botar um verniz por cima

    _bogus_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    :P num entendi nada.. hehehehe, tipo, acho que vou fazer adesivo mesmo, eh mais barato heehehehe

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tad4heads25


    Nunca parei pra tirar fotos não, até por que só fiz isso umas 4 vezes...é por que eu não fabrico pedais ( e nunca tentei)) só melhoro algumas coisas...

    A tecnica é bem simples ( tive a ideia na hr e deu certo)

    A primeira vez foi pra pinta um headstock de guitarra :

    Eu tava com uma memphis em mãos ( sub marca da tagima)...mó quemação a marca...dai eu lixei o heastock, pintei de prata o headstock todo ( com uma tinta que eu nem lembro qual era, mas tem um monte mais barato e que acho que da certo tb), esperei secar e ... com o head todo prata, apliquei o adesivo TAGIMA na guitarra, e pintei tudo de preto, inclusive o adesivo, antes de secar a cor preta é só ir e tirar o adesivo com cuidado, ai ficou um baixo relevo irado...Mas como era de madeira eu dei um pulinho na marcenaria do meu avô e ele aplicou verniz...eu mesmo dei o acabamento e ficou melhor que o headstock de qualquer TAGIMA por ai...ficou foda!!! Fiz prata por que eu tenho uma tagima custom com as letras pratas, e são melhores que a dourada, então pintei a memphis assim tb...Qual quer coisa me pergunta ae que eu falo...se eu lembrar eu posto fotos...a é...todos os meus Hand mades eu peço pra vir só na cor de metal...eu gosto d efazer a minha arte, escrever o meu nome e tal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MXR na caixa :D E como boto akelas letras?