serah q akelas pedaleiras grandonas sao boas ?

    Autor Mensagem
    Makerloco
    Veterano
    # ago/05


    da digitech, tpw rp6, rp 12, rp1, tava vendo, mais parecem ser velhas alguem tem e usa ?

    gustavo MPFI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sim, quanto maior melhor.

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gustavo MPFI
    huaehauehaeu

    FernandoC
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Essas daí eu não sei. Mas eu tô vendendo a minha Digitech GNX2, que é ótima e tá novinha, com garantia e case.

    Olha só:

    ***proibido anunciar no fórum***

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    FernandoC
    qto custa uma dessas ?

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gustavo MPFI
    zoação ? ¬¬

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Kkkkk sou dakeles que quanto maior e mais pesada melhor e mais caro é!!!...pode ver que tudo é assim!!!!..UIHUIHAH

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mr RichieSambora
    XD, hauiHAUiHAui mais tpw eu tava perguntando, mais tirei minha duvidaa sobre o ano, as digitech naum saum velhas ainda tem nova em lojas, mais queria saber se saum boas

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Makerloco
    Eu particularmente nunca tive Digitech, mais dizem que as ultimas são muito boas, modelos GNX, RP e etc....vai do seu gosto e o quanto voce tem pra gastar!!!
    Procure sempre comprar equipamentos musicas testando na loja, assim você pode saber se é mesmo o que você quer!!!

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mr RichieSambora
    Eu vo pega um vamp 2 e um fcb 1010 jah, vo no paraguai

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Boa escolha, voce pelo jeito deve ter feito uma BUSCA no forum pra saber né!!! Tem grande parte do pessoal aqui que usa e gosta muito dela, e não troca!

    Lourenço Júnior
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Makerloco:
    Então, eu tenho um Digitech RP12 faz um tempao.
    Ela é muito boa e possui recursos profissionais.
    Ela tem muitos algorítmos (combinações de pedais).
    Ela possui o equalizador Paramétrico que é a alma do negócio, porém é um pouco complicado de aprender a mecher e poucas pessoas sabem como funciona. As que sabem não tem saco para ajudar quem nao sabe (impressionante!). Eu ainda não sei trabalhar com o equalizador.
    O chassi em ferro, o que adiciona maior resistencia e maior peso.

    Qto a sua pergunta,
    acho que uma pedaleira grande não implica necessariamente em uma pedaleira boa.

    Isto é muito relativo.
    Se vc quer tocar Heavy Metal, o preço que vc vai pagar numa pedaleira como a minha dá para vc comprar um excelente pedal, como SansAmp GT2 a ainda sobra muito dinheiro.

    Agora se vc toca em uma banda que explora muitos timbres a pedaleira é importante pois possui mais recursos.

    Efeitos para guitarra boms mesmo sao os analógicos. Logo se pensarmos em pedaleira com muitos efeitos analogicos, um maior espaço para acomodar os circuitos dos pedais é necessário, consequentemente maior vai ser a pedaleira.

    Por enquanto eu digo isto.
    []'s
    Lourenco Junior

    Leandro Araujo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Makerloco

    Hoje vc consegue economizar, fazer em várias vezes e comprar essas pedaleiras grandonas que possuem muitas funcionalidades e boa qualidade, mas o interessante é q existem equipamentos menores que possuem excelentes timbres...

    Então, tamanho não é qualidade ! pois existem pedais analógicos, pods, racks, entre outros equipamentos melhores.

    O bacana é procurar, testar e comprar algo que caia bem no seu bolso e no seu gosto.

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Leandro Araujo
    vlw /o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a serah q akelas pedaleiras grandonas sao boas ?