Pedal Equalizer

    Autor Mensagem
    SK8Boy
    Veterano
    # nov/05


    Aí pessoal, queria um help aí pra saber qual é o melhor e mais acessível pedal de equalizer q existe, tipo o modelo, preço, coisas do tipo...to querendo pra poder usar junto com distorção...valeu!

    richie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pra mim o melhor é ge-7 boss

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SK8Boy
    É para guitarra?

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mateus N

    É sim!

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    BOSS GE-7. Custa em média uns 325 por aí.

    Pablo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e o da danelectro?presta?

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vai lançar o da Behringer tb q parece q vai ser parecido com o da boss e bem mais barato

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SK8Boy
    O Danelectro é barato e legalzinho (claro que o Boss é melhor, né!).
    Abç

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeu aí galera...acho q vo panhar esse GE-7 mesmo, o da Boss, mas se quiserem continuem dando opiniões, pq só vou pegar daki um mês +ou-; valeu!

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    E tipo, uma dúvida: Minha intenção em pegar esse equalizer é de dar um peso maior pro meu distortion...mas um brother meu falo q eu tô errado, q esse pedal só serve pra reforçar na hora de um solo, por exemplo; será q ele está certo? Gostaria q vcs falassem das funções básicas desse pedal, suas diversas aplicações e talz, blz? Lembrando q meu negocio é ganho mesmo, ao máx.(toko sons com mto ganho, guitar em sí, rsrsrsrs...).

    Metal Fuzz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O BOSS GE-7 tá 220 reais em media no Paraguai, original... acho q vale apena comprar um lá, por esse preço ele é o melhor!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SK8Boy
    Ajuda sim, só não espera milagres... é tipo tu mexer no high e low do teu pedal e outars coisinha mais... ele é muito bom, da outra cara pro pedal...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SK8Boy
    Vc pode usar para uma coisa e para a outra, esse pedal é bem versátil.
    Abç

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeu aí kras!

    Smithóvski
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SK8Boy

    Ele é tão versátil que o David Gimour do Pink Floyd usa 3.

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SK8Boy
    Reitero a infromação dos caras!
    É um dos pedais mais essenciais.

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeus!

    francisco2004
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    SK8Boy
    O equalizer dá vida nova a qualquer pedal de distorção. O seu amigo tá errado. Sim, ele pode ser usado como booster para solos e é melhor do que um booster só de volume pois é possível definir além de um volume mais alto, uma equalização especial para o solo.

    No entanto, uma função importante dele é mudar a cara da sua distorção ou do som limpo da sua guitarra. Fazendo uma equalização em V (aumentando graves e agudos e baixando os médios), pode-se deixar a distorção ideal para bases modernas de metal. Se usar essa equalização com som limpo, o som produzido é bem brilhante, lembrando amplificadores Fender. Aumentando os médios e baixando agudos e graves, pode-se deixar a distorção mais rasgada... enfim, as possibilidades são muitas.

    Sabendo usar, ele faz milagres.

    xiristian
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kra eu tb to querendo pegar 2 equalizer, uma pra dar um bom gas nos solos, e outro pra dar uma timbrada no clean, acho q vou pegar da oliver mesmo ja q a galera fala tao bem dele, da pra pegar 2 pelo preço d um ge7

    Climzirus
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    xiristian

    oliver massa eu tenho e recomendo !! naum fica muito atras do boss naum !! axo da boss muito caro d+ q isso !!

    qualquer coisa soh perguntar, peguei o meu em ótimo estado soh procurar com paciencia q sem localiza :)

    abraçoss!!

    SuperGeo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sabendo usar, ele faz milagres

    é isso aí

    lipe21
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tenho um violao cort com captador fishman, sem equalizador quero comprar um equalizer, vale a pena?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Equalizer