Manual, regulagens, patchs pra Boss DS-1

    Autor Mensagem
    Stradlin_666
    Veterano
    # nov/05


    Fale pessoas do forum...

    Tipo ganhei um Boss DS-1 Japan sem uso do meu primo, mas o esperto ñ tem a folha akela c/as regulagens seria o manual se alguem sabe aond tem agradeço ou que me passem seus patchs

    Tipo... outra coisa, vale a pena ligar a Zoom c/ o Ds-1 pra dar um Boost?

    Ou troco a Zoom por um overdrive da Danelectro de plastico vermelho... pra fzr essa função de boost nos solos???

    E se eu ir ligar a zoom c/o pedal tem q ser? Amp/Zoom/Ds-1/Guitar ou o inverso?

    Sou novato nisso espero que me ajudem

    Ahh tbm uso o Noise da zoom, ou soh Chorus pra dar um gás no som?

    Obrigado, a toco Hard Rock e Hardcore vlwww

    bulldog
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    No site da Boss tem manuais pra baixar mas eu tentei e não recebi. Teoricamente eles mandariam um link para o download. Mas nunca recebi. Se você conseguir receber o link coloque aqui. Valeu.

    Ta aí o link para pedir o manual do DS1:
    http://www.bossus.com/index.asp?pg=20&tmp=1&prodID=DS-1

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fim de carreira um cara naum consegui regula um ds-1 do jeito q curte/!!! me desculpa mas eh!

    Stradlin_666
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eliseu fernandes

    Sou iniciante meu... Ah esqci vc inicio sabendo td nehhh

    Ahhh esqci q vc supera Malmsteen, Vai, Satriani, Becker, Kirk, Buckethead... todos juntos e dobrados...

    Ahh e que Edu Ardanuy vc tah q ta ensinando ele pq vc deve ser o kra + foda q existe

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, o meu Boss DS1 Japonês parece um enxame de abelha quando ligado em amp fraco. até agora só vi ele gritar bonito em valvulado, num cabeçote Peavey.

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Stradlin_666