Manual, regulagens, patchs pra Boss DS-1

    Autor Mensagem
    Stradlin_666
    Veterano
    # nov/05


    Fale pessoas do forum...

    Tipo ganhei um Boss DS-1 Japan sem uso do meu primo, mas o esperto ñ tem a folha akela c/as regulagens seria o manual se alguem sabe aond tem agradeço ou que me passem seus patchs

    Tipo... outra coisa, vale a pena ligar a Zoom c/ o Ds-1 pra dar um Boost?

    Ou troco a Zoom por um overdrive da Danelectro de plastico vermelho... pra fzr essa função de boost nos solos???

    E se eu ir ligar a zoom c/o pedal tem q ser? Amp/Zoom/Ds-1/Guitar ou o inverso?

    Sou novato nisso espero que me ajudem

    Ahh tbm uso o Noise da zoom, ou soh Chorus pra dar um gás no som?

    Obrigado, a toco Hard Rock e Hardcore vlwww

    bulldog
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    No site da Boss tem manuais pra baixar mas eu tentei e não recebi. Teoricamente eles mandariam um link para o download. Mas nunca recebi. Se você conseguir receber o link coloque aqui. Valeu.

    Ta aí o link para pedir o manual do DS1:
    http://www.bossus.com/index.asp?pg=20&tmp=1&prodID=DS-1

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fim de carreira um cara naum consegui regula um ds-1 do jeito q curte/!!! me desculpa mas eh!

    Stradlin_666
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eliseu fernandes

    Sou iniciante meu... Ah esqci vc inicio sabendo td nehhh

    Ahhh esqci q vc supera Malmsteen, Vai, Satriani, Becker, Kirk, Buckethead... todos juntos e dobrados...

    Ahh e que Edu Ardanuy vc tah q ta ensinando ele pq vc deve ser o kra + foda q existe

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, o meu Boss DS1 Japonês parece um enxame de abelha quando ligado em amp fraco. até agora só vi ele gritar bonito em valvulado, num cabeçote Peavey.

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Stradlin_666
    meu irmaum esqce oq os outros achem tem mta gente q fala q o jeito q EU regulo meus pedais eh uma merda mas como sou EU q toco e como sou EU q vou axar se fico bom ou nuam EU qro q todo mundo se foda!!!!!! veja o jeito q VC axa q fika bom!!!!!!

    leviribeiro
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Stradlin_666


    brodis.. a dist. da zoom nao é mtu boa...
    podias usar a zoom pra botar delay e chorus pra alguns solos...
    um chorus pra alguma base limpa.. e deixa a o overdrive pra botar o peso na budega toda
    quem sabe tu usa algum efeito da zoom pra dar um boost nos solos, mas te aconselho a usar o pedalzinho como tua principal dist.

    o bom pra ti seria um overdrive né..

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    leviribeiro
    man o topico eh de 2005, nao ressucite topicos sem necessidade, esse cara ai ja deve ter umas 8 guitarras e 10 amplificadores ehehe

    Lak Lak
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Melodic Man
    em valvulado esses bixos da boss ganham vida... pra ligar no meteoro de casa eh uma merda mesmo

    ps: tenho um sd1 e um ds1

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    só tem 3 knobs.. não tem segredo na regulagem de um ds-1... use um equalizador
    junto e trabalhe bem a equalização que vc deve chegar mais próximo do timbre
    que você quer.

    DotCom
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ogaitnas
    man o topico eh de 2005

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    DotCom

    não fui eu que ressucitei o cadáver hehe só dei mais uns chutes no morto..
    hauahau soda esses coveiros..

    WilliamJunior
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Boa tarde galera, tenho uma duvida que é a seguinte.
    Adquiri um DS1 e gostaria de usar minha G1 para modulações e talvez como booster e o DS1 como drive principal.

    Então gostaria de saber como fazer a ligação.
    no caso ficaria Guita>DS1>G1>Amp ?

    e no caso para boostar o drive da zoom é acionado após o ds1 esta ativado?

    inExperienced
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Não tenho experiência com este tipo de "ligação", mas vc tem que ligar o DS antes da zoom, pq se vc ligar ele depois e usar delay, reverb da zoom vai embolar tudo.

    WilliamJunior
    Membro
    # mai/14
    · votar


    VNão tenho experiência com este tipo de "ligação", mas vc tem que ligar o DS antes da zoom, pq se vc ligar ele depois e usar delay, reverb da zoom vai embolar tudo.
    Obrigado mano.

    Mas no caso quero usar um drive da zoom também para dar uma uma empurrada no ds1( dando mais saturação e mudando um pouco o timbre no solo) devo aumentar gain e level?

    e deixar depois do ds1?

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    WilliamJunior

    não da certo usar como boost de gain, mas só se usar como boost de volume, pedaleira antes de pedal é cagada..

    WilliamJunior
    Membro
    # mai/14
    · votar


    não da certo usar como boost de gain, mas só se usar como boost de volume, pedaleira antes de pedal é cagada..
    Ata, no caso se eu tivesse um TS8 por exemplo poderia somar, gain e volume/? no caso o máximo que dá é o volume?

    Então vou deixar para modulações e ambiências mesmo.

    Morais80
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Olá
    Alguem aqui sabe o nome da modificação que é feita no SD-1 da Boss que é usada pelo Zakk Wyldie?
    Fico grato desde já pela ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual, regulagens, patchs pra Boss DS-1