Distorção Anthrax

    Autor Mensagem
    Sancast
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Sancast


    Que pedal de distorção vcs recomendam pra conseguir um som tipo o do Anthrax??? (quem não conhece o som da banda, baixe "Madhouse" ou "Metal Thrashing Mad")...

    O Scott Ian, guitarrista do Anthrax, tá com um pedal signature da digitech agora... um tal de "Scott Ian's Black 13"... só q eu nunca vi vendendo e deve custar caro pra caralho...

    Então, tirando esse Black 13, qual pedal q seria uma boa opção? BOSS Metal Zone? Digitech Death Metal? Metal Master?

    Smithóvski
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Behringer GDI 21 (distorção) + Boss GE-7 (equalizador).

    Sai sonzera.

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Esse GDI 21 não é o tal "clone" do GT2???

    Se for, não presta pra mim... tenho um clone de GT2 aki e realmente não dá pro gasto... meu danelectro fab tone deixa ele no chinelo em matéria de peso e distorção...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast
    Se pra vc deixa no chinelo, acho dificil um desses pedaus q vc citou superar..
    Tenta o Line6 Uber Metal, Rocktron Metal Planet...

    Ettore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    um digitech death metal

    AXUM
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast
    Fala amigo, tenho o Metal Master da Digitech à pronta entrega, e em breve receberei o Rocktron Metal Planet e o Rampage. Também posso conseguir o Black 13 se quiser, tudo novo, na caixa. Se tiver interesse, me adiciona no MSN, axum-im@hotmail.com , valeu, abraços!

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pois é... ouvi as demos do Metal Master no site da Digitech e gostei mto... principalmente dakelas q seriam do "Boss Metal Zone" e do "Digitech Death Metal"... a do Death Metal foi a q mais me agradou, apesar d não se parecer com as demos do próprio Death Metal, tb disponíveis no site..

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    AXUM

    Tá querendo qto nele?

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenta o Line6 Uber Metal

    Putz... acabei d ouvir as demos desse pedal no site da Line6... caralho... achei mto ruins... mto ruins msm...

    Pelas demos, o q mais me agradou agora foi o Metal Master, da Digitech... foda é q não é mto fácil d achar esses pedais em loja... aí fica complicado d testar...

    AXUM
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fala amigão, to pedindo R$400, se puder entra agora no MSN pra gente bater um papo, valeu, abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção Anthrax