Mini- Fuzz lata de sardinha

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # out/05


    Qria montar um pedal , o mini fuzz eh o mais facil entao vou começar por ele , mas eu qria um projeto dele ensinando como poe akela luzinha pra indicar qndo o pedal estah ligado e qria usar com fonte ,...mas o prejeto da Handmades nun tem nada disso...Algm tem um projeto bom pra me passa aaae?(lembrando q eh o meu primeiro pedal)......e Fikaria bom em uma lata d sardinha?
    floww

    slash_web
    Veterano
    # out/05
    · votar


    plez

    cao fofo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    da pra usar um transistor de chaveamento, ou entao na chave de comutaçao com uma posiçao a mais pra vc puxa o fio extra e acionar o led, o led de duas cores tem 3 perninhas, ai vc liga nele, pode usar um circuito digital inversor pra mudar a cor, eu to meio enferrujado, se eu pegar um papel ver como e o led e a chave de posiçao eu consigo desenhar isso pra vc com todos os valores ja dimensionados

    slash_web
    Veterano
    # out/05
    · votar


    putzz...FAla a minha lingua.hahahauua...nun sei nada dessas coisas ..

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    slash_web
    Compre uma chave 3PDT (9 pinos)na Multicomercial e use-a. Com ela vc poderá ligar o LED sem circuitos do tipo Millenium.
    Abç

    slash_web
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ah tah ....vlewwww....Essas coisas tipo transitores , capacitores , chaves PDT tem em eletricas normais?
    flo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    slash_web
    Não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini- Fuzz lata de sardinha