Metrônomo no v-amp2

    Autor Mensagem
    PedroGtr
    Veterano
    # out/05


    comprei meu v-amp2 a uma semana e tenho uma duvida : Dá pra por algum tipo de midi ,arquivo , sei la ,algo q capacite o v-amp a funcionar como metronomo(nao somente batidas, podia ser algo com ritmo de uma bateria seila ,qlqlr coisa q eu possa usar como metronomo)?

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    PedroGtr
    não

    PedroGtr
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ;[

    tad4heads25
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu achava que o v-amp2 tinha metronomo.

    PedroGtr
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tad4heads25

    tem afinador porem metronomo nao

    tad4heads25
    Veterano
    # out/05
    · votar


    PedroGtr
    se não tem metronomo, minha ideia de comprar um v-amp2 um dia, acabou de ir por agua abaixo.........

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Gambá do Rock
    · votar


    PedroGtr
    tad4heads25

    Animais, o vamp2 tem uma entrada para equipamento auxiliar. Pega uma bt, diskman, rádio, toca-fitas, vitrola, gramofone, qualquer porra que possa reproduzir sons e coloque ali. Vcs podem também gravar várias faixas com metrônomos dos programas "multipistas" digitais que a galera usa para fazer suas gravações, por num cd e plugar ali.

    Ou comprar um metrônomo digital baratinho da QUICKTIME e mandar ver...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gambá do Rock

    Animais,

    Educação de berço em amigo.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alan_Domingues

    Por que? Você é um vegetal por acaso??? Não sabia que vegetais utilizavam computadores... Você deve ser um repolho... é, um repolho...

    VSF rapaz, advogado de pobre é mendigo!

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Compre um Boss Dr Rhythm ou um Zoom Rhythm Track e ligue na entrada auxiliar do V-Amp 2.

    Além de funcionar como metrônomo, dá pra criar altas levadas de baixo e batera.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Podecrê. Não recomendei esses aparelhos porque não sei sobre o poder aquisitivo da galera mas são máquinas maneiras mesmo.

    A propósito, me quebra um galho aí... libera meu tópico da maconha lá no OT. Maior covardia fecharem ele.

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Gambá do Rock

    Não fui eu que fechei. Se um moderador fechou eu não poderia abri-lo novamente.... sinto muito!

    Beba coca-light!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metrônomo no v-amp2