GT-8 Patchs

Autor Mensagem
Alex D P Marques
Veterano
# out/05


Puta ta foda de achar patches to me virando sozinho ( modestia a parte )

Posta ai quem tiver alguns patches legais feito por vcs

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Alex D P Marques
vai postando ae cara, to em duvida de pega a gt-8 ou o xt live, mas posta ai os seus :)

Alex D P Marques
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk

veio assim eu optei pela GT-8 e gostei muito meu amp é muito fudido (nitrus só pra estudo ) mas to juntando dinheiro e curto pra caramba a DS da GT-8 e os efeitos altas viagens entradas virtuosas ( kkkk ) mas o POD tambem é muito bom vc indo na loja talvez seja melhor.

Vai na loja e testa eu nao testei a GT-8 graças a deus eu nao me arrependi , outra eu tive que bater a cabeça pra aprender a mecher.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Alex D P Marques
Q coincidencia cara, tenho um nitrous tb

to na duvida entre gt-8 ou xt live...pretendo fazer um jcm800 mais pra frente... por isso tava quase indo na gt-8, mas todos falam q o pod eh bem superior

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


me adiciona no msn cara, por favor

shadow_tiruk no hot

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


:)

Alex D P Marques
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk

pow veio mo enchame do povo acho isso mais preconceito de tudo caso vc tenha um amp ruinzinho pacas como o nitrus acho mais vantagem Xt mas se vc vai trocar de amp e quer usar o som da DS dele e outras da pedaleira acho melhor a GT-8 mais pra frente eu vou comprar um Dual ou Triple Rectifier ( daqui a uns 10 anos por enquanto to juntando dinheiro pra pegar um amp legal um que tenha loop de efeito ) ai vc sa o Pre do amp e a GT-8 fica como um pedal.

Pra ligar direto pelo que o povo fala a GT-8 é melhor exemplo Guitarra-->GT-8-->input do amp.


Mas as duas sao muito boas qualquer uma vai tar legal eu to apanhando pacas pra ela é muita coisa vc pode controlar ganho com pedal de expressao criar efeitos tantas coisas muito loco.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Alex D P Marques
me adiciona no msn cara, tenho uma idéia legal aki, cria um site de patches pra pod xt live e gt-8... ficaria bem legallll

shadow_tiruk no hot, adiciona ae

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


PRESCISO DE PATCHS PRA ELA URGENTE TB


Como funciona o esquema do LOOP???

Eu to ligando ela na saida, ou esquerda ou direita e ligo no input da caixa...minha caixa tem loop de efeitos!!!

Eu tenho que ligar como??

No Loop da pedaleira e ligar direto no loop da caxa???

Alguem mi ajuda plizzz

Alex D P Marques
Veterano
# nov/05
· votar


maykow_torres

Loop é quando vem dizendo FX loop se for saida pra mesa de som nao tem loop

Felipe Cronica
Veterano
# dez/05
· votar


ALGUEM PODE ME PASSAR O GT 8 EDITOR, ALEM DISSE SE ALGUEM TIVER PATCHES COM WHAMMY OU MESMO OUTROS LEGAIS PASSEM AI , VOU PASSANDO UNS MEUS ...........

Felipe Cronica
Veterano
# dez/05
· votar


MAIS UMA PERGUNTA , ALGUEM ACHOU ALGUM PATCH ORIGINAL DA GT 8 Q TEM WHAMMY?

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


Felipe Cronica

Whammy só tem que ter cuidado com duas coisas certifique que ele é o primeiro pedal no FX Chain e bota ele em primeiro ou depois do wah wah ( em segundo ) e pronto.

Felipe Cronica
Veterano
# dez/05
· votar


Alex D P Marques
Valeu velho que tipo de som vc faz, podemos trocar uns patches.............vc tem o gt-8 editor? abraço

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


Felipe Cronica

Tenho sim veio, me passe um patchs me de um toque. alexmarques360@hotmail.com

Mr RichieSambora
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
Chama 4 Cables, se me lembro seria assim:

Send (GT-8) ---> Return (AMP)
Return (GT-8) ---> Send (AMP)
Out Mono (GT-8) ---> In (AMP)
Guitarra ---> In (GT-8)

Alex D P Marques

Os patches da Gt-8 nao sao tao bons, pegue um Editor da Gt-6 e equalize os patches da Gt-6 que tem no site na Gt-8 sua, eu fiz assim como tem mais consegui tirar um otimo som, pois fui melhorando alguns que peguei com os recursos novos da Gt-8.

Felipe Cronica
www.bossgtcentral.com Ai tem do Like A Stone.

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


Mr RichieSambora

Apos, eu peguei varios patchs pra GT-8, só num curto muito porque nao tneho cabo midi ai pra passar na mao é dose.

GOATRIDER
Veterano
# dez/05
· votar


Mr RichieSambora

qual a vantagem de fazer isso?

paulao_jazz
Veterano
# dez/05
· votar


GOATRIDER

a vantagem é que vc coloca o pré do seu amp (ou um pedal de distorção que vc goste, ou ainda os dois!) dentro da GT8 de uma forma em que vc coloque eles em qualquer posição na cadeia de som, ou seja, vc pode colocar o chorus e o delay depois do pré do seu amp dessa forma.

metropolisamp
Veterano
# dez/05
· votar


Mr RichieSambora

kra..acho que nao como explicou do 4cables
seria:-

guitar - in gt
send gt - in amp
send amp - return gt
send gt - return amp

blz???
abraço

paulao_jazz
Veterano
# dez/05
· votar


metropolisamp
Mr RichieSambora

é isso mesmo:

guitar - in gt
send gt - in amp
send amp - return gt
send gt - return amp


só tem um pequeno problema nesse método: perda de timbre... :( comigo aocnteceu um roubo de sinal ao fazer o 4 cables.

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


paulao_jazz

Talvez algum cabo solto ou ateh mesmo danificado.

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# dez/05
· votar


paulao_jazz
da uma olhada no LEVEL DO LOOP... tem q ficar em 100 no Send e no return

metropolisamp
Veterano
# dez/05
· votar


paulao_jazz
qual amp eh o seu??


Alex D P Marques
Johnny_Trapaceiro
vcs jah fizeram isso???comente ai...

paulao_jazz
Veterano
# dez/05
· votar


Alex D P Marques

cabos novissimos e bem plugados.

Johnny_Trapaceiro

isso tb estava configurado assim...

metropolisamp

tenho um Marco50W, copia do fender Twin Reverb com um JCM800 no canal drive, feito pelo Cacildo Leandro Poncio.

GOATRIDER
Veterano
# dez/05
· votar


http://www.bossgtcentral.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t= 3852

metropolisamp
Veterano
# dez/05
· votar


paulao_jazz

muito legal ...e vc fez jah fez u 4cable???como ficou??

paulao_jazz
Veterano
# dez/05
· votar


metropolisamp

pois é... essa semana gravei o cd demo damminha banda, microfonei o amp com sm57 e gravei uma música lá em dois dias. No primeiro dia, não fiz o 4 cables, esqueci total. No segundo, lembrei de fazer, mas na hora de emendar os timbres vi que tinha uma diferença de ganho.

Todas as regukagens, a microfonação do amp, tudo, tava tudo igualzinho. O 4cables roubou sinal... :(

metropolisamp
Veterano
# dez/05
· votar


paulao_jazz


=/

aiai...

e vc tem pra me passar pelo menos um pouco do q gravou???
metropolisamp@gmail.com
obrigadaum

paulao_jazz
Veterano
# dez/05
· votar


metropolisamp

cara, as musicas estarão no site da minha banda, ano que vem. eu nem tenho acesso ainda às gravações, estão no computador do tecladista.

o timbre ficou excelente anyway, pq foi só o timbre do meu amp no talo. o negocio do ganho a gente nem deixou gravar, fiz o 2 cables normal e mandei bala.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT-8 Patchs