Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
Poizé. Entrei nesse dilema. Será que eu compro o GDI-21 (clone do GT-2 feito pela Behringer) e uso junto com meu X V-Amp (muita gente disse que os efeitos de modulação dela são superiores aos do V-Amp2) ou compro um V-Amp2?!
Obs.: Se eu comprar o GDI-21, de pouco em pouco eu vou construindo meu set de pedais e usando alguns efeitos do X V-Amp.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
up! (Agora o fórum começou a encher...)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
Tem um cara aqui na minha cidade que faz clones de pedais...
Achei esse GT-2 clone com booster por 200 reais:
http://geocities.yahoo.com.br/lppedais/Gt2-1.jpg
http://geocities.yahoo.com.br/lppedais/Gt2-2.jpg
Esse é o site dele:
http://www.lppedais.rg.com.br/
Será que compensa mais que o GDI? Porque ele tem booster.
Vou testar ele essa semana lá na casa dele...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
Puta merda, ninguém!?
|
Rifferman Veterano |
# out/05
· votar
lespaulbabilon
junta mais uma grana e pega um POD da line6, nem se for o 2.0........axei mto superior, sério msm....
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
a distorção do gdi21 da behringer é bem superior ao do vamp 2 ou do x-vamp ;]~ eu posso dizer pq eu tenho os dois aqui em casa ;]~ eu to fazendo o mesmo, comprei meu gdi 21 pra começar o set de pedais e minha x-vamp só pra ter os efeitos enquanto nao compro os pedais analogicos.
|
ALAN ANDERSON Veterano |
# out/05
· votar
rapaz eu vou pegar uma x vamp por 330 reais e um gdi por 200 aqui em salvador na quarta feira. estava no mesmo dilema que vc...depois eu coloco um equalizer, compressor, chorus e pronto....to completo...aos poucos só vou usar o afinador do x v amp...rsrsrsr
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
gdi se encontra por 170 na internet se nao quiser perder 30 conto IUAhAuiAIU ;]~ minha x-vamp eu peguei por 380 >/ IEHUIA morar em brasilia dá nisso x.x
|
Snakepit Veterano |
# out/05
· votar
Eu to afim de pegar um v-amp2, e começar a montar meu set de pedais.
Primeiro eu compro um gt2, depois delay, e vou indo, e o q falta vou usando o do v-amp.
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
eita pourra
cada dia que passa maior fica o meu dilema. n sei se pego a pourra do gdi ou a pourra do simulamp
|
Rifferman Veterano |
# out/05
· votar
n sei se pego a pourra do gdi ou a pourra do simulamp
pega um POD!!!
zuera, falam mto bem dos dois, mas o GDI tem o ground lift e é mais barato, aquela saida q num lembro o nome e carcaça de plastico, já o simulamp tem assistencia tecnica mto mais acessivel, carcaça em aço...
é qse um tiro no escuro!!! rsrs
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Rifferman
O que ser esse Ground lift?
A saída k vc diz é a Saída Balanceada.
Tiro no escuro que vc diz é o GDI ou o simulamp?
Po, me da uma ajuda, ja faz MTO tempo k eu to com esse dilema.
|
Rifferman Veterano |
# out/05 · Editado por: Rifferman
· votar
O que ser esse Ground lift?
Ground Lift para eliminar os problemas típicos de looping de terra
A saída k vc diz é a Saída Balanceada
isso msm!
Tiro no escuro que vc diz é o GDI ou o simulamp
depende da situação.....o bom é testar os dois, o GDI vc pode testar em alguma loja, o simulamp só se vc conhecer alguem q tenha
os dois pedais são baseados no GT2, mas podem soar diferente...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
Rifferman
Cara, POD agora não dá não...heheh
Acabei de trocar de guitarra, to trocando de PC, a coisa tá feia...heheh
Mas entre os clones e o Behringer, de qual você ia?
Será que eu pegao aquele que eu mostrei aí por que ele tem Booster?
mihzao
Por isso, todo mundo fala que distorção tem que ser analógica... aí eu usaria os efeitos do X V-Amp...
ALAN ANDERSON
Eu tbm quero meu X V-Amp só como afinador...heheh
heathcliff
eita pourra
cada dia que passa maior fica o meu dilema. n sei se pego a pourra do gdi ou a pourra do simulamp(2)
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Rifferman
o GDI vc pode testar em alguma loja
pode nada. o bagulho ta em falta por aqui
=\
|
Thiago ed Veterano |
# out/05
· votar
achu melhor x vamp + gt2... cara eu naum gosto de distorçao digital...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/110469/
entra q eu testei o xvamp+ gdi da behringer...
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
lespaulbabilon
exatamente isso q eu tenho em mente, usar os efeitos do x-vamp nem q seja até eu ter dinheiro pra comprar os pedais e usar a distorçao do gdi.. ;]~ e quanto ao simulamp, realmente dizem q eh melhor, eu tenho um gdi21 da behringer e é muito bom mesmo, nao posso comparar com o simulamp pq nunca testei ele, mas falam que ele é melhor mesmo.. se vc conhecer alguem q tem ele pede pra testar o/
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
mihzao
Será que esse do link que eu passei é uma boa? Vou testa-lo semana que vem...
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
mas será que os efeitos do x-v-amp prestam?
dizem q a única coisa boa dele são algumas simulações... eu hein...
se o delay, chorus, reverb e o wha dele forem bons acho que vou acabar comprando um enquanto não tenho os pedais... vo comprar o GDI21 logo logo, e se der certo já compro um equalizer e o delay da behringer, clones da boss :D
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
spacegh0st
Tipo, eu curti muito os efeitos de modulação dela... o maior segredo é saber ajustar... Ela tem delays de vários tipos e de ótima qualidade...
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
lespaulbabilon
se eh clone do gt2 acho q deve ser bom sim, ve la com o teste.. pela cara dele mais resistente q o gdi21 deve ser ;]~
|
Blonde Hammet Veterano |
# out/05
· votar
mas será que os efeitos do x-v-amp prestam?
dizem q a única coisa boa dele são algumas simulações... eu hein...
é nada cara os efeitos são muito bons
eu curto todos
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
lespaulbabilon
se eh clone do gt2 acho q deve ser bom sim, ve la com o teste.. pela cara dele mais resistente q o gdi21 deve ser ;]~
|
André GuitarMan Veterano |
# nov/05
· votar
mihzao
Cara, posso dizer de consciencia tranquila: hobbertt é do caralho!
Com certeza mto melhor q o GDI21... em acabamento, som, dinamica, etc!
|
Joaomadeira Veterano |
# abr/09
· votar
Alguém saberia me ajudar? A minha idéia seria usar a GDI21 para duas coisas ao mesmo tempo, que seriam: balancear o sinal e como simulador de amplificador. Ela faz isso pela saída XLR? Ou seja, converte o sinal desbalanceado da minha guitarra para balanceada (como uma DI) e também simula um amplificador, tudo ao mesmo tempo? Ou é uma coisa ou outra? valeu qualquer ajuda!
|