Autor |
Mensagem |
Ettore Veterano |
# out/05
Ae galera pantera! Eu tava procurando uma distorção pesada pra kct,
e achei esta opção por um preço consideravel , sera que esta distorção é boa mesmo pra sons pesados? alguem já tocou?
valew
|
Ettore Veterano |
# out/05
· votar
up! please
|
Ettore Veterano |
# out/05
· votar
putz , ninguém conhece este pedal?
|
Centauro Veterano |
# out/05
· votar
Ettore
Não conheço, a única coisa que sei, que nesta linha de pedais, o black coffee é o mais "pesado" pelo mesmo preço.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
Eu tenho um vídeo do uma distorção dele... é PORRADA!
Nesse link tem video da Distorção, do Overdrive e do Metal link:
http://www.musicianshop.com/cgi/musicianshop-uk.cgi/pageeffectspedals/ 434e7da34b5f
Aonde achou pra comprar?
|
Sancast Veterano |
# out/05
· votar
O Black Coffee é podrão (no sentido de sujo)... mas, não dá pra conseguir muitas "configurações" diferentes com ele...
Eu tenho o Fab Tone (não é mini pedal, como Black Coffee... é dos grandes... vinho) e posso dizer q é mto pesado... com a distorção no zero ele já distorce o som... sujão msm... e tem botão de volume, trebble, bass e fab (ganho da distorção)... se tu toca thrash, death ou coisa assim, esse é o seu pedal... mas, se é pra tocar esses "pseudo metals" da vida (melódico e outras frescuradas) nem adianta...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/05
· votar
Sancast
Pódicrê, esse pedal é pesadão!
|
CGJ Jardini Veterano |
# out/05
· votar
Sancast
onde axa esse fab metal em sampa?
e vc sab ond axa o equalizador da danelectro em sampa tb?
|
Sancast Veterano |
# out/05
· votar
CGJ Jardini
Eu tenho o FAB TONE (vinho... de metal)... o FAB METAL é outro... um d plástico, preto...
O Fab Metal tb é mais "vagabundo" q o Fab Tone... pra vc ter uma idéia, o Fab Metal custa 19 dolares nos eua e o Fab Tone 79... são pedais diferentes... sendo q o Fab Metal é da linha "fab effects", q são uns mais vagabundões... já o Fab Tone é da linha "Original Effects"...
Olhas umas fotos ae pra vc sacar...
FAB METAL...
http://www.danelectro.com/images/fab3.jpg
FAB TONE (o da direita)...
http://www.danelectro.com/images/big1.jpg
O meu Fab Tone eu comprei usado... paguei uns 140 reais... mas, no mercado livre, ele costuma aparecer por uns 180 reais...
E, se quiser um Fab Tone novo, é só dar uma chegada na teodoro... tu tá em são paulo, pow... aí se acha de tudo... foda é prum cara q mora lá no norte do país achar as paradas... ehehe
Abraço!
|
gui2501 Veterano |
# abr/09
· votar
ow... testei esse pedal hj cara :D a distorção dele é pesada pra carambaa :D recomento :D
|
Brucy Bertholi Veterano |
# abr/09 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
Edit: Agora que eu vi que o tópico é de 05!
PQP ¬¬
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Brucy Bertholi
Agora q vc já "upou" já era... Vamos ter q falar alguma coisa...
E aí, a GM vai quebrar ou n?
|
makumbator Moderador
|
# abr/09
· votar
gui2501
Já que vc upou o tópico antigo, agora coloque suas impressões de seu teste com o pedal, pois isso é sempre útil!
fill.zanchez E aí, a GM vai quebrar ou n?
Um dos diretores da própria GM disse esses dias que no caso deles a falência é a única solução "barata".
|
Brucy Bertholi Veterano |
# abr/09
· votar
Tá, não fui eu que upei, foi o outro cara lá.
Mas então, eu tive um. Pelo preço que ele tá, ta legal.
Mas ele num é aqueeele pedal não, é meio abelhudo, se ligado em amp mais baratinho e tal fica feio, bem feio.
Ele é bom se for relacionar custoXbeneficio, mas mesmo assim ainda é melhor juntar mais e pegar um pedal melhor.
Abraços
|
mcnrock Veterano |
# out/11
· votar
tenho 5 pedais fab e gostaria de saber q fonte devo usar em todo os pedais sem precisar comprar uma fonte para cada pedal pois os fab eu acho q tem 300 ma,q fonte devo usar para todos os pedais juntos sem precisar comprar 5 fonte?
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
mcnrock http://stinkfoot.se/archives/865
Na moral... você tem problema? aonde que pedalzinho separado vai ter 300ma?
Danelectro Big box and mini "food" pedals Pedal Current draw Cool Cat Chorus 32 mA Daddy-O 6 mA DanEcho 44 mA max FabTone 10 mA Fish & Chips EQ 20 mA French Toast Fuzz 8 mA PB&J Delay 35 mA Pepperoni Phaser 4 mA Rocky Road (DJ-20) 24mA Tuna Melt Tremolo 12 mA
—
FAB series Pedal Current draw FAB Chorus 27 mA FAB Flanger 21 mA FAB Metal 21 mA FAB Overdrive 12 mA
—
Cool Cat series Pedal Current draw Distortion 7 mA Transparent Overdrive 6 mA Tremolo 8.5 mA Vibe 9 / 60-100mA (fluctuating)
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# out/11
· votar
esse FAB são feito de metal ou plastico vagabundo????
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
Mr.Guitarlherme Cara você já teve um? Eu tenho um da linha de metal (O Talkbox) e ja 2 fabs. Plástico vabagundo? Você tem que ser um ogro pra quebrar aquele "Plástico vagabundo". É bem mais duro que o plastico dos pedais da behringer (que já é duro). Sabe? Essa molecada assim como você tem mania de falar do que não sabe, é FODA!
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Eu estou perguntando do que é, não estou falando q é plastico vagabundo, pois estou afim de pegar um
Essa molecada assim como você tem mania de falar do que não sabe, é FODA!
axo q o problema foi a sua interpretação, mas ha muitos mulekes q falam do q não sabe, eu passo horas pesquisando sobre pedais, guitarras, amps e não falo do que eu não sei, se fosse pra falar do que eu não sei não estaria num forum de musicos.
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
mas obrigado por me informar que o pedal não é de má qualidade
|
Mandean Veterano |
# dez/13 · Editado por: Mandean
· votar
Troquei hj numa loja meu PH9 Behringer + AW BlackSnake pelo Danelectro FAB Metal... testei ele na lj San jazz... pqp, o pedal é porrada demais, pra tocar metal extremo msm, ñ me arrependi nem um pouco.
Sua carcaça é de plástico sim, mas é resistente, e tem q ser mto ogro pra quebrar ele ou danificá-lo por pisar c/ mta estovação ou ficar jogando ele pelos cantos.
Quem falou q ele é da linha vagabundo ta comendo mto angu e arrotando caviar hehehe.
http://www.centraldorock.com.br/2012/02/analise-review-danelectro-fab- metal.html
|