Autor |
Mensagem |
Optk_br Veterano |
# out/05
Aew pessoal to precisando d uma ajuda aew...
to pra compra uma me-50 da boss.. disso ja to decidido.. agora em questão da dist queria compra uma analógica.. tp sei la um gt-2 (clone) talvez.. e tb queria usa o ge-7 pra da um equalizer no som.. minha duvida eh tem como liga esses 3 pedais juntos.. tp usando todos efeitos da me-50 a dist do gt-2 e o equalizer.. se tive como qual seria a ordem pra se colocar eles tb??
valeu pela ajuda aew
[]]ssss
|
Mino Veterano |
# out/05
· votar
ue.. claro q tem.
depende de q efeitos vc for usar na me-50.
lembre-se q as distorcoes vem antes e as modulacoes e etc depois.
vc pode usar o gt-2 antes da pedaleira e usar so modulacoes, reverb, delay, etc na boss... mas se for usar o wah wah dela por exemplo desliga o gt-2.
|
Optk_br Veterano |
# out/05
· votar
Mino
sohh.. e a equalização?? entre as dist e o me???
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/05
· votar
Optk_br
Eu gosto de deixar o o ge-7 depois da distorção e td, deixa por ultimo mesmo. Antes do amp =P
|
Optk_br Veterano |
# out/05
· votar
sohhh
valeu pela ajuda Dark_Dunha
|
Sowthanasia Veterano |
# out/05
· votar
Optk_br
ueh ... mas pq vc vai usar um ge-7 com a me-50 ?? ela jah faz equalização, nao faz ?
|
Optk_br Veterano |
# out/05
· votar
ateh faz.. mas o ge-7 eh melhor.. =]]]..
tp.. naum tem como faze loop com a me neh.. tp.. por wha wha e compress no começo joga o gt-2 e depois colocar as modulações da me???
|
Adair Neto Veterano |
# ago/11
· votar
Ressuscitando aqui, eu estava pensando em formar o seguinte set: Peavey Bandit 112; Digitech Whammy; Vox V847; Blackstar HT-Dual; Ibanez TS-9; TC Electronic Nova Modulator e TC Electronic Nova Delay. Sem o HT-Dual e o TS-9 sai mais ou menos 5000 reais tudo e com eles sai cerca de 6000 reais. Seria necessário esses dois pedais? O que falta? Daria pra dar uma economizada? Toco Metal Progressivo.
|
Btardelli Veterano |
# ago/11
· votar
Adair Neto O qu falta é trazer da gringa, rsrs sai MUITO mais em conta! Fora isso, acho que o set ta legal sim! abç
|