v-amp 2, dúvida cruel!

Autor Mensagem
    Allan Martiny POA
    Veterano
    # out/05

Ei pessoal, naum precisa me chingar, mas... se eu tnhu um vamp2 e um outro pedal, quando eu uso o pedal desativa o vamp ou os sons se embolam?

GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar

Allan Martiny POA
    o VAMP não é feito para ligar com outras coisas.....não fica bom....ele só fica bom em amplificadores de qualidade e de uma potencia legal e com falantes de 12 de preferencia pois ele é um pré bem forte....eu já tive um e não recomendo....não acho um equipamento legal

PedroGtr
    Veterano
    # out/05
    · votar

Me tira essa duvida... meu amp eh uma merda (eh uma marca tosca q foi de um amigo de um outro amigo meu) pior do que o pior warm music q existe. Devido a certos problemas, meu coroa nao ta dexando eu comprar um amp decente(ele nao ta deixando eu comprar mesmo eu tendo dinheiro bastante pra isso). Porem, eu posso comprar o v-amp2(ele nao me proibiu de compra o v-amp2) . A minha real necessidade eh pra poder tocar com fone de ouvido(pq nem entrada pra fone meu amp de merda tem)pra nao incomodar pessoal de casa(e tambem poder virar noites tocando estudando).

Vale a pena pegar o v-amp 2 pela possibilidade de poder treinar com o fone de ouvido?

Ligado no meu amp (meu amp eh uma bosta) o som vai ser tao ruim assim?

GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar

PedroGtr
    cara no seu caso é legal sim....eu não curto tocar com fones quando tinha meu VAMP nunca liguei ele assim ....só que é um investimento alto vc não acha? só para estudar vc pode ligar seu ampli bem baixo...compra uns pedais....eu não jogaria meu dinheiro fora com outro VAMP

PedroGtr
    Veterano
    # out/05 · Editado por: PedroGtr
    · votar

ah sim ,esqueci de dizer

tambem compraria o v-amp 2 pra fazer as gravaçoes no pc(guitarra crua eh terrivel)

mas ta realmente sendo necessario eu treinar com fones de ouvido
    (soh q soh vo poder ir na loja no proximo fim de semana pra ver se fica bom com fone)
    .Entao? A qualidade de som q se escuta qnd ta com a guitarra no v-amp2 somente e usando fone de ouvido eh boa? Da pra tocar ,estudar praticar legal?

GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar

PedroGtr
    no seu caso então fica legal....para o q vc quer

PedroGtr
    Veterano
    # out/05 · Editado por: PedroGtr
    · votar

=] q bom

valeu ae por me ajudar nessas duvidas

GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar

PedroGtr
    ok

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a v-amp 2, dúvida cruel!