Dúvida cruel: V-AMP 2, ME-8 ou RP7.

    Autor Mensagem
    andersondko
    Veterano
    # dez/04


    Aí galera. To louco pra comprar um V-AMP 2 por indicação de um amigo, mas ainda não tive nem a oportunidade de testar pois em meu município não há revendedores deste equipamento. O que vcs acham deste simulador, considerando que toco apenas em igreja e tão cedo não poderei comprar um bom amp. Vou ligá-lo direto na mesa. Curto drives limpos, para um bom solo melódico e uma base com chorus. Temo futuramente sentir falta de um harmonizer como o disponível nas pedaleiras da Boss. Vcs utilizam muito esse efeito? Outras alternativas na mesma faixa de preço seriam a ME-8 (Boss) e a RP7 (Digitech). Por favor gostaria de obter opiniões.

    gege_correa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se vc vai ligar direto na mesa acho melhor o V-Amp mesmo... pq vc não compra um ampli bom ao invés de uma pedaleira? eu fiz isso hehe, vendi todos os meus efeitos, o meu warm music 208 gt e comprei um fender haha, não me arrependo nem um pouco. Vlw! :-)

    andersondko
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ajuda aí.

    paulo gustavo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o boss me-8 não tem harmonizer não. nem a me-30 (que é muito boa) tem. é melhor o v-amp 2 do que apenas um amp fender pr exemplo. as simulações são perfeitas e até um expert tem dificuldade em distinguir o som do v amp de um amp original. tenho uma me-30 e comprei um v amp 2 com o foot fcb1010. ainda não sei mexer em tudo e ainda não consegui montar um som limbo bom. mas o equipamento é bem versátil. serve pra tudo. o foot émuito dificil de usar (pelo menos pra mim) se alguem souber me ensina aê... vendo minha boss me-30 por 650 reais. com bag, fonte, manual, fita de video etc. tá zerada e é um super equipamento. caso alguem queira comprar o v amp 2 com o foot eu vendo tudo por 1600 reais (tudo zerado na caixa e com nota fiscal. comprado a menos de 1 mes). p.g.ribeiro@bol.com.br

    andersondko
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulo gustavo

    Só o V-AMP 2 vc venderia por quanto?

    Praxis
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o boss me-8 não tem harmonizer não como não? eu tenho uma me-8 e ela tem sim harmonizer... a me30 que nao tem!

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A me-8 tem harmonizer sim... eu tenho ela tb...

    bdecimo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra solo o v-amp é excelente...

    ponho aki a simulação modern hi gain com bastante medio...e delay...

    fica um TESÃO

    tu naum vai se arrepender...

    andersondko
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bdecimo

    To pendendo mais pro lado do V-AMP mesmo. Ainda não decidi. Mas, se for o caso, vou pedir sua ajuda com alguns patches. O problema é que as opiniões no fórum (não nesse tópico especificamente) se divergem muito e eu vou fazer uma compra meio que no escuro pois não tive a oportunidade de testar nenhum desses equipamentos. Mas uma vantagem grande do V-AMP é ainda a facilidade para comercialização. Na pior das hipóteses, se não gostar (acho difícil pela quantidade de possibilidades que ele te dá), vendo ou troco por outro. Obrigado!

    Ainda gostaria de obter outras opiniões.

    bdecimo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    andersondko
    isso é o lado bom...
    que tipo de sim tu quer???

    pq eu uso ele pra tocar rock em geral, metal...

    mas eu curto muito solos...

    tenho um patch pra solo muito bom...fica um som encorpado e com bastante peso...

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    up
    TO com essa duvida tb....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida cruel: V-AMP 2, ME-8 ou RP7.