Distorção da Boss GT-8

    Autor Mensagem
    Guitar_Yes
    Veterano
    # out/05


    Fala...beleza...???

    Tipo...tem vários tópicos falando da Boss GT-8 e tal, alguns dizem que a distorção da Boss GT-8 tem uma qualidade um pouco inferior a POD XT Live, bom...minha pergunta é a seguinte: é possível fazer som pesado de qualidade com a Boss GT-8???

    Outra pergunta, tenho um ampli Fender Frontman 25, tanto na Boss GT-8 como na POD XT Live vai ter um som legal...???

    Eu digo uma qualidade aceitável para pessoas normais (eu me considero uma) sem ficar encanado com "mínimas diferenças"...

    Obrigado e desculpe por mais um tópico sobre esse assunto, mas é preciso saber antes de gastar R$ 2.000

    Valeu e até mais...!!!

    paulao_jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guitar_Yes
    é possível fazer som pesado de qualidade com a Boss GT-8???

    é sim, cara. o problema é que seu amp tem falante de 8, certo? aí num vai ficar tão pesado assim.

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tb to interessado numa gt-8... ja to juntando grana hehe

    brun0kdx
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se é mais um sonzão pesado que você quer, tambem acho que o melhor é pensar numa troca do amp primeiro... Agora se gosta de efeitos a GT8 é um pacotão completo a um custo bem menor se comparado a um set de pedais com todos os efeitos/drives/simulações que ela tem...

    maadc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu não vi saída pra conectar ao PC (line out) nessa pedaleira. A ME-50 tem.

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kra os efeitos da gt8 são muito superiores, um amigo pegou a xt live, vi ele tocar com ela ontem, ele ainda não sabe regular então não me impressionei com as simulações de amps maravilhosas q todo mundo fala q a line 6 tem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção da Boss GT-8