Autor |
Mensagem |
Guitar_Yes Veterano |
# out/05
Fala...beleza...???
Tipo...tem vários tópicos falando da Boss GT-8 e tal, alguns dizem que a distorção da Boss GT-8 tem uma qualidade um pouco inferior a POD XT Live, bom...minha pergunta é a seguinte: é possível fazer som pesado de qualidade com a Boss GT-8???
Outra pergunta, tenho um ampli Fender Frontman 25, tanto na Boss GT-8 como na POD XT Live vai ter um som legal...???
Eu digo uma qualidade aceitável para pessoas normais (eu me considero uma) sem ficar encanado com "mínimas diferenças"...
Obrigado e desculpe por mais um tópico sobre esse assunto, mas é preciso saber antes de gastar R$ 2.000
Valeu e até mais...!!!
|
paulao_jazz Veterano |
# out/05
· votar
Guitar_Yes
é possível fazer som pesado de qualidade com a Boss GT-8???
é sim, cara. o problema é que seu amp tem falante de 8, certo? aí num vai ficar tão pesado assim.
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
tb to interessado numa gt-8... ja to juntando grana hehe
|
brun0kdx Veterano |
# out/05
· votar
Se é mais um sonzão pesado que você quer, tambem acho que o melhor é pensar numa troca do amp primeiro... Agora se gosta de efeitos a GT8 é um pacotão completo a um custo bem menor se comparado a um set de pedais com todos os efeitos/drives/simulações que ela tem...
|
maadc Veterano |
# out/05
· votar
Eu não vi saída pra conectar ao PC (line out) nessa pedaleira. A ME-50 tem.
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
kra os efeitos da gt8 são muito superiores, um amigo pegou a xt live, vi ele tocar com ela ontem, ele ainda não sabe regular então não me impressionei com as simulações de amps maravilhosas q todo mundo fala q a line 6 tem
|