depois do cry baby e do Metal zone, QUAL?

    Autor Mensagem
    amico
    Veterano
    # out/05


    Qual pedal comprar agora?
    um chorus, deley, compression, sustein,..................
    em que ordem comprar, por enquando posso pegar dois.

    compensa tem um overdrive mesmo tendo distorção?

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    delay

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    amico
    Dependendo do teu som, um overdrive compensa, mais se tu ta feliz com a distorção do Mt-2, pegue um delay que vai enriquecer seus solos e até nas bases.
    Eu tenho o Mt-2 e o Ge-7, da uma puta distorção tb kra.

    Snakepit
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho uma duvida, vale a pena ficar comprando varios pedais ou comprar o v-amp 2? Sem falar em dinheiro, pq se levar isso em conta o v-amp ganha disparado.
    Ainda mais q os pedais mais vendidos sao digitais, com o boss delay. Vale a pena ou eh melhor comprar o v-amp de uma vez?

    Sobre o topico, cara compra um delay. É mto bom para os solos, deixa ele muito mais encorpado. Depois eu compraria um reverb ou chorus, nao sei...

    GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    amico
    se vc quer deixar a distorçao bem melhor coloca um compressor ...se vc quer solar compra uma delay.....se prefere tocar base compra o compressor e uma modulaçao a seu gosto...phaser,,,flanger...chorus....
    neste momento é besteira vc comprar um overdrive...mas futuramente é uma otima...compra um turbo overdrive ou um super overdrive (eu prefiro o super)

    GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Snakepit
    cara VAMP é uma droga....não cai nessa não...compra pedais...não tenha pressa tenha qualidade.....como já disse em outro tópico só tive uma alegria ao comprar um VAMP...foi quando consegui vende lo
    e outra coisa vc disse que o delay deixa o som "encorpado" acho que vc não usou o termo certo...encorpar é coisa para o compressor o delay é um pedal de eco...repetiçoes

    Snakepit
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vlw cara, vou comprar pedais mesmo então, mas pela grana fica dificil. Mas acho melhor ir aos poucos mesmo.

    Mas cara, se tu usa bem fraquinho o delay num solo, ele nao deixa o som mais cheio?

    GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Snakepit
    vc usar o delay bem fraco gera um efeito que conheço como doubling...

    izzystradlin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    delay é indispensável.

    Regnum_irae
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Regnum_irae
    · votar


    amico
    Pra usar com o MT-2 pega um equalizer , se conseguir o da dunlop de 10 bandas , senão vai o GE-7. e um outro pedal que é realmente útil como o pessoal acim falou é o delay , compressor , na minha opinião......só rola de usar com som limpo pra dar sustain e dar uma nivelada no volume das notas..... ou só se for pra shredder!!!! Fritador total !!!!... pois se vc colocar pra tocar uma base ou fazer um solo menos denso vc vai perder muito da dinamica!

    amico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    só pra saber. O que é o phaser?
    e o que o compressor faz?Da muita diferença?

    amico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o compressor pelo nome ja tebho uma idéia do que é mas não esta clara.

    GuNn3r
    Veterano
    # out/05
    · votar


    delay e um compressor.

    amico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e a ordem dos fios?
    o deley vem antes ou depois da distorção ou não faz diferença? e se faz qual é?

    adriano_carvalho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    delay sempre por ultimo.........o unico que pode ir depois do delay é o chorus.........distorção sempre no começa, logo a frente de Wah, Compressor e Pitch(whammy e etc..)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a depois do cry baby e do Metal zone, QUAL?