Autor |
Mensagem |
Marcelo Oguma Veterano |
# out/05
preciso de uma ajuda de quem tem um hi octane, pois acho que vou monta lo , e sei que a distorção dele é pra praia de marshall,etc.
mas acontece que as vezes vou precisar de uma distorção bem pesada, tipo soldano, mesa boogie
e vou precisar de um pedal de distorção, e ouvi fala que se eu colocar pedais tipo metal zone, pedais bem fortes, com a distorção do amp, vai virar uma caixa de abelha
então que pedal para ajudar a distorção do hi octane a ter uma distorção bem pesada?
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
ds1 boss
super overdrive boss
zakk wylde overdrive dunlop
ts-808 ibanez
proximo
|
Marcelo Oguma Veterano |
# out/05 · Editado por: Marcelo Oguma
· votar
Tiruk
sera que so isso empurra pra um som pesado?é que esses pedais tem caracteristicas mais vintages
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
Marcelo Oguma
porra... to falando
poe um gt-2, um tri-metal ou um mt-2 pra empurra entao
sabe o q eh EMPURRAR? nao eh DESTRUIR
|
Marcelo Oguma Veterano |
# out/05
· votar
Tiruk
calma!!!...........se vc ta falando ok
gt-2, um tri-metal ou um mt-2 pra empurra entao
ai é mto pow
|
barci Veterano |
# out/05
· votar
o que vc acha que o zakk faz ? monta um ts808 par empurrar que sua distorcao sobe pelas paredes.
|
Marcelo Oguma Veterano |
# out/05
· votar
Tiruk
barci
vlw
|
GAMMOTH Veterano |
# out/05
· votar
Marcelo Oguma: É como o povo aí tá falando.
Usam essas distorções leves para "empurrar" a distorção valvulada do Hi-Octane! Elas são boas porque, apesar de serem transistorizadas, mantém timbres e a dinâmica da guitarra, por isso ficaram famosas.
O Ibanez Tube Screamer deve fazer o Hi-Octane ferver! Dá até vontade de comprar um!
|
Marcelo Oguma Veterano |
# out/05
· votar
GAMMOTH
ok , é que eu vou precisar de uma distorção bem sepultura no chaos ad, e sei la, pensei que iria ficar uma distorção muito cara de marshall, mas ok se eu montar vou testar esses pedais, e ver qual fica melhor
vlw
|