Autor |
Mensagem |
sgrillo Veterano |
# set/05
Pessoal estava procurando um pedal para simulação de violão , e o unico q achei foi o AC da Boss, mas li em alguns topicos q ele ñ é muito legal, mas outros diziam q era bom sim, como ñ achei nenhum topico bom sobre simulador de violão, criei esse para solucionar algumas duvidas minhas e talvez de outras pessoas, opinem ai.......e muito obrigado!!!Abraços!!!
|
nFall Veterano |
# set/05
· votar
sgrillo
Ja ouviu Petrucci tocando com simulador AC?
|
jNp Veterano |
# set/05
· votar
sabe como eh, tow adiantando pro resto do forum ..
|
lutty Veterano |
# set/05
· votar
o/ . . . .q porra de neguin.... ow...tem uma pedalera da KORG q eh pra violão...da uma procurada no site da hendrixmusic (www.hendrixmusic.com.br) axo q lah tem
não sei nada sobre ela...
|
barci Veterano |
# set/05
· votar
Meu amigo Joevai consegui resultados muito bons trocando os capacitores de coma do Orange Squeezer por dois de 2.2 uF quase a matade dos originais. E tão simples de montar......
|
joevai Veterano |
# set/05
· votar
opa sou eu ...
|
steka Veterano |
# set/05
· votar
joevai... explica melhor esse negócio..
|
joevai Veterano |
# set/05
· votar
steka
blz... o negócio é o seguinte... consegui um excelente simulador violão trocando os dois capacitores eletroliticos superiores do Orange Squeezer de 4.7uF por 2.2uF , e fazendo um ajuste fino no trimpo de threshold.
o que aconteceu foi o seguinte.. ele realções as frequencias altas e deu sustain nas graves. e regulando o threshold eu consegui uma dinâmica muito parecida com a de um violão, só que tem que ficar esperto pois com captadores humbucking não rola de jeito nenhum.... só com captadores singles.
fiz os testes em uma Ibanez S-470 (corpo em mogno heheheh) com o cap da ponte defasado em conjunto com o single do meio.
ela soou como um Takamine.... ficou simplesmente perfeita.
|