Rocktron Short Timer - alguém já testou

    Autor Mensagem
    filipeguitar
    Veterano
    # set/05


    Ae pessoal, eu tava dando uma olhada nuns pedais de delay, e fiquei curioso quanto ao da Rocktron, alguém já testou ou ouviu o som dele e pode me dar uma clareada nas idéias?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kara, fica, na minha opinião, entre o onerr e o greatone (2ªlinha da onerr)!!!

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gostaria de saber mais sobre este pedal tbm, vi q ele tem um preço muito bom e é bem conceituado no musiciansfriend.

    Matheus Mattos
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu cheguei a comprar esse pedal, testei, mas acabei trocando por um Deep Blue (Chorus, também da Rocktron). Fiz a troca porque os Short Timer tem um probleminha que pra mim era muito incômodo: Ele tem um "click" misturado com um "puff" quando vc pisa na chave pra acionar o efeito ou quando liga/desliga o botão que alterna entre os modos "short" e "long". Se fosse um barulho mais discreto até dava pra passar, mas infelizmente era bem incômodo mesmo. É uma pena pois o timbre desse pedal, pro meu gosto, era perfeito... Um delay bem quente, suave e definido... Se mais adiante a Rocktron acertar esse problema eu quero comprar um de novo.
    Acabei pegando um delay da Arion... são uns pedais que quando eu via na loja (feios e de plástico), nunca dava nada, até o dia que experimentei. É um delay bem natural também, barato e que pra mim funciona muito bem. To pensando em pegar um phaser da Arion tbm, que experimentei e me agradou bastante.
    À propósito, o Deep Blue é um chorus show de bola, na minha opinião.

    Abraços!

    guilherme mussalem
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Matheus Mattos
    eu tenho o rampage da rocktron msm, cara como assim um click?

    Matheus Mattos
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Matheus Mattos
    · votar


    cara como assim um click?

    Guilherme, era um lance assim... quando eu pisava pra ligar o efeito ele dava um estalo, que saía no ampli, sabe? Igual quando vc esbarra num cabo com problema e faz "tuuufffff...", igual também alguns amplis fazem quando vc desliga, sabe? O problema é que além desse barulho ser alto ele aplicava delay no barulho... hehehhe. Então ficava "tuuuf... tuf.. tuf.. tuf...". Foda.
    Mas o problema, até onde sei, só acontece no Short Timer. O Deep Blue, por exemplo, é super silencioso.

    []s

    guilherme mussalem
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Matheus Mattos
    ah tah pq o meu rampage da um click mais tipo n sai no amp naum realmente faz um click mais po nd q atrapalhe

    Matheus Mattos
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Então... esse click que vc tá falando é o barulho da chavinha quando pisa, né? Isso é normal... mas é como se esse barulho fosse ligado no out do pedal... imagina esse click amplificado. :)

    []s

    Ryngwie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Realmente este ruido acontece, eu tenho um e faz o mesmo barulho..ma sé só na primeira pisada......e vc continuar acionando ele não faz, mas caso o pedal fique desligado por uns 10 minutos, faz de novo....é uma pena, pois o timbre do pedal é muito bom mesmo.....eu mandei pra uns caras que arrumam pedais e tal, mas eles disseram que isto era normal...vai entender né......

    caso alguem tenha encontrado alguma solução avise...............

    froggy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    a rocktron tem uns pedais exelentes,tava querendo pegar o rampage,mas falta so o dinheiro.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/18 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Tô pra comprar um usado, mas está praticamente como um novo. É de um amigo que tem outros pedais e este nunca saiu de casa. Ele me pediu R$ 150,00... Tá bom o preço, né?!

    [EDIT]

    Este pedal é made in ___________ ?

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/18 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    LeandroP

    Esse pedal novo é R$330. Usado no eBay tem por U$40, então imagino que R$150 é um bom preço sim. Quanto à última pergunta, é China.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/18
    · votar


    Legal, Iversonfr!
    Muito obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rocktron Short Timer - alguém já testou