Autor |
Mensagem |
heitorvrb Veterano |
# set/05
Ae galera alguem conhece algum programa que simula fielmente efeitos de pedal, quando eu conecto uma guitarra na entrada de microfone?
Ja tentei usar o Guitar FX Box, mas so chiava ^^
Me ajudem ae
Vlw
|
Freedon Veterano |
# set/05
· votar
guitar rig
|
Freedon Veterano |
# set/05
· votar
tem o guitarport tb da pod xt, acho que é o melhor que existe, porém só pra quem pod
|
heitorvrb Veterano |
# set/05
· votar
ancontrei um troço que quase me satisfaz, chama amplitube, mas ele tem um consideravel atraso tipo quando eu toco leva um tempo ate o som sair.
mas eh do estilo de programa que eu queria. alguem tem algo parecido?
|
Negoo da Porrra Veterano |
# set/05
· votar
heitorvrb
eu num conheço nenhum, mas axo q isso soh vira pra vc grava, o processador do PC processa vairias coisa alem dos efeitos, tem q ser um micro muito bom pra roda legal, e te uma placa de som boa.
|
Negoo da Porrra Veterano |
# set/05
· votar
e simular fielmente, na caxa do pc, nem a pau. pelo menos na minha
|
heitorvrb Veterano |
# set/05
· votar
na minha caixa o som sai direitinho, mas faltam os efeitos, tipo chorus, overdrive.
Arrumei um que chama ReValver, ele tem tudo, mas falta o Overdrive...
Continuo esperando sugestoes
|
heitorvrb Veterano |
# set/05
· votar
e--7---------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
|
Mino Veterano |
# set/05
· votar
ancontrei um troço que quase me satisfaz, chama amplitube, mas ele tem um consideravel atraso tipo quando eu toco leva um tempo ate o som sair.
chama latencia... isso aih eh da tua placa de som, nao tem nada a ver com o programa...
|
Sputnicker Veterano |
# set/05
· votar
Amplitube e guitarig são os melhores, revalver é meia boca e Tatutu Over Simulator é horrivel
Obs: tatutu é um programinha que eu achei num site da HPG todo feião, que era horriveeeeeeel.......
|
powerguitar Veterano |
# set/05
· votar
acha esses programas no imesh, kazza, etc??
|
2112 Veterano |
# set/05
· votar
Ae galera eu uso o amplitube, tenho um monte de presets de guitarristas famosos. Não é difícil de achar, no emule (www.emule-project.net) por exemplo vc acha ele já com o crack. Kazaa não tem porra nenhuma!
O problema desses programas é que vc tem que ter uma placa de som profissional pra poder usar, por causa da latência. Senão fica com atraso mesmo, e se sua placa for muito muito ruim, ele nem funciona.
Eu uso uma M-Audio 2496, tá uns R600,00 nova. Resolveu todos os meus problemas de timbre. Só fico triste quando tenho que tocar com a banda e voltar pra realidade de não ter todos aqueles recursos do micro.
Ou seja, vale a pena apenas pra fazer gravações em casa.
|
Paulo_Guitar13 Veterano |
# jul/08
· votar
Bem,eu uso o Guitar RA, que simula pedais analogicos. Eu o acho ótimo, pois possui metronomo e um botão para gravar direto sua musica no programa.
Espero ter ajudado!ABÇ!
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
a essa altura, o cara já testou todos os plugins existentes no mundo... up bem útil esse não...
|
lorenzimarcus Veterano |
# mai/10
· votar
um que ouvi falar e parece muito bom é o jamvox. Mas nunca usei ele
|
jeff_1001 Veterano |
# mar/12
· votar
alguem sabe usar o guitar fx box 3?? nau sai os efeitos
|
jeff_1001 Veterano |
# mar/12
· votar
alguem sabe usar o guitar fx box 3?? nau sai os efeitos
|
leo_c_oliveira Veterano |
# set/13
· votar
vou dar um up no tópico por causa do assunto latência que foi falado. pra quem estiver precisando acabar com a latência mas não tem grana pra comprar uma placa de vídeo, procure pelo driver asio4all que simula um ASIO (Audio Stream Input Output) como se fosse uma placa de som.
|