Em vez do FCb 1010 um Ge7 qualizer boss

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # set/05


    eu acho que p FCB 1010 para v-amp2 só ajuda no pacth.. se pelo menos ele tivesse um WHA WHA fora o do v-amp2 eu até compraria... mas não tem! bom oq vc´s acham de eu comprar um equalizer e colocar depois do V-amp2?? é melhor? ow o FCb 1010 se bem que ele não vai melhorar em nada meu som!

    Randy78
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GE-7 melhora muito o som, eu testei um v-amp2 com um FBQ1515 que é um rack de equalização com 2 canais de 15 bandas cada (o GE-7 é um canal de 7 bandas) e o som do v-amp ficou muito melhor, mas muito melhor mesmo, vale a pena investir num equalizador, quanto ao wha wha, pega um onerr fat boy 1 ou até um morley daqueles que é pedal de volume e wha wha no mesmo, pois o fcb1010 tem um pedal que é volume e outro wha wha e o morley é ótico, ou seja, não perde qualidade com o tempo.

    Heartbreaker
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenho um Xv amp
    e segunda peguei um ge-7
    e muda dimais o som
    fica muito melhor o som

    eu pegaria ele e um wah depois

    welbster
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Heartbreaker

    valeu

    welbster
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vou comprar um zerado

    welbster
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Randy78

    eu queria mesmo era entender... cada função de ge7... e se ele deixa o som com mais peso etc etc

    Freedon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o ge7 como sendo um equalizador, ele vai permitir vc configurar os graves, medios e agudos dos sinais que passam para o amplificador. se vc tiver uma distorção com graves realçados (ex: jackhammer da marhsall) , pelo equalizador ge7 vc pode almentar os agudos e medios deixando o som bem balanceado, alcanssando timbres que só o pedal de distorção não alcanssaria... flw !

    Randy78
    Veterano
    # set/05
    · votar


    welbster
    se peso for ganho na distorção isso ele não acrescenta, mas chega a dar impressão que sim, vc tbem pode usar como volume, por ex. vc pode controlar o valume com ele deixando o volume dele maior ou menor que do v-amp, dessa forma é só pisar que o volume altera para o que estiver no GE-7.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Em vez do FCb 1010 um Ge7 qualizer boss